Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 julho 2009


Hj não tenho muito trabalho e a net está tão, mas tão lenta que nem imaginam estou a morrer de tédio, vou aproveitando e dando um voltinha pelos blogs que sigo sempre vou tendo novas ideias e tal ( já fiz 100 x refresh)

Começo a ficar com as calças todas largas, tenho apenas 2 pares de calças de ganga que me ficam minimamente em condições mas tbm queria emagrecer mais um bocadinho para começar a comprar roupa... o que vale é que da ultima vez que estive magra ( à 10 anos a trás) fiquei com algumas coisas.

Sim pq eu já pesei 62 kG à cerca de 10 anos atrás .... tbm com dieta alimentar e muitos abdominais.

Lembro-me que acordava mais cedo para fazer abdominais antes de ir para a faculdade, alem disso estudava em Lisboa e andava de transportes e muito a pé e isso ajudou imenso.

Depois desleixei-me e comecei a comer como se não houvesse amanhã, mas a cabeça continuou magra e a pensar que continuava com 62kg.

2 comentários on " "

Anónimo disse...

62kg? pesaste menos que isso... qdo fomos para o carvalhal, pesavas 57Kg... estavamos tão magrinhas na altura, mas a pensar que estavamos gordissimas...que estupidinhas.... eheheheheh

Patita on 2 de julho de 2009 às 15:22 disse...

Realmente quando penso nisso acho estuído... ainda para mais porque agora que estou gorda não penso que estou tanto assim.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez