Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 agosto 2009

103º Dia


Olá bom dia, quase fim-de-semana, realmente o meu humor fica melhor com o aproximar do fim-de-semana, amanhã vou estar ao rubro, afinal de contas fim do mês e fim-de-semana ehehehhehehehe.

Hj comecei com 15 mim de bicicleta, suei como se não houvesse amanhã, tomei um belo de um banho preparei as minhas coisas e vim para o trabalho.

O chá verde está a fazer efeito, vou imensas vezes à casa de banho o que é optimo.


Menu de hoje

Pequeno almoço : café c/ leite + sandes de queijo ligth
Meio da manhã : Iogurte + bolacha de água e sal
Almoço : salada c/ salmão fumado+ queijo fresco + tomate + tostas integrais
Lanche : iogurte + maçã
Jantar : Sopa + 1 fatia de melão

Ontem ao jantar comi apenas 2 tostas c/ fiambre + iogurte por isso antes de me deitar tomei um copo de leite e outra tosta c/ queijo.

Hj vou comprar a minha iogurteira, amanhã à partida já vou trazer um iogurte caseiro :)

0 comentários on "103º Dia"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez