Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 agosto 2009

Iogurteiras


Para quem me conhece bem sabe que adoro, simplesmente adoro um bom electrodomestico ou um gadget qualquer, mais depressa compro essas coisas do que roupa, malas ou sapatos.

Pois já algum tempo que andava a pensar nisso e decidi vou comprar uma ioguteira e fazer os meu proprios iogurtes em casa.
A mts anos descobri uma iogurteira que a minha mãe tinha mt velhinha, foi presente de casamento dela imaginem. Era cor de laranja com tampa preta, praticamente eu era a unica que a usava. Até que se foram partindo os copos e posteriormente a tampa e acabou por ir para o lixo, mas lembro-me que adorava os iogurtes. Já vi mts receitas na net que vou experimentar.
Qualquer dia não tenho é espaço para tanta porcaria. De amanhã não passa à hora de almoço passo na worten e trago-a para casa.
Encontrei o blog Experiências na cozinha com algumas receitas de iogurtes , bem para dizer a verdade maior parte dela impróprias para uma boa dieta mas são coisas que já ficam ehehhehehehhe alem disso posso fazer com fruta ou com frutos secos ou sementes.

7 comentários on "Iogurteiras"

Estrelinha on 26 de agosto de 2009 às 13:48 disse...

Olá,
a minha mãe também tinha uma iogurteira dessas. Recordo que os iogurtes eram deliciosos, nham nham!

Electra on 26 de agosto de 2009 às 14:32 disse...

oi, muito obrigada pelo incentivo. é bom perceber que afinal as pessoas também me acham mais magra.

qt à iogurteira dá para fazer iogurte magro com leite magro?

Polly disse...

Eu ofereço-me como cobaia para experimentar eheh já te disse que gosto muito com mel e nozes?

Tânia on 26 de agosto de 2009 às 22:43 disse...

LOL, agora fizeste-me rir porque a minha mãe recebeu tb uma iogurteira no casamento lolol Ta toda velhinha, mas não compramos nenhuma. MAs fica na lista, agora que vou mudar de casa!

***

* Aline Virtus * on 26 de agosto de 2009 às 23:57 disse...

Gosto muito de iogurte, mas sempre compro eles prontos. à medida que for fazendo traga as fotos e as receitas para cá, pois posso até me animar e comprar uma também! :P

Um de morango com aveia deve ser bem gostoso...

Ana on 15 de outubro de 2009 às 16:27 disse...

ola, ca estou eu novamente a comentar fora de tempo lol :P, eu tenho uma igualzinha, e esta no armario, acho k ainda não encontrei a receita certa, ora ficam muito liquidos, ora muito amargos... sugestões :) ?

Telita on 2 de maio de 2013 às 13:48 disse...

Os iogurtes podem ser feitos com leite magro. Costumo fazer com leite meio gordo (Vigor) e leite em pó magro. Mas os dois leites podem ser magros.

http://telitanacozinha.blogspot.pt/2013/01/iogurtes-caseiros.html

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez