Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

05 agosto 2009

80º Dia


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii já estamos a 1/2 da semana, felizmente, este fds tenho festa na Santa terrinha do meu namorado ... adoro .... divirto-me mt. Embora não seja fã de dançar musica de bailarico , é sempre giro.

Ontem à tarde ainda fiz 5 kms, sabe-me tão bem acabar de fazer a bicicleta e tomar um banhoca. Hj não vai ser excepção.

Menu de Hoje

Pequeno almoço : sandes de philadelfia + café c/ Leite
Meio da manhã : iogurte + 2 ameixas
Almoço : arroz à valenciana ( feito pelo meu namorado é bbboooommmmmmmm)
Lanche : 2 fatias de melância
Jantar : Sopa de legumes + fruta

4 comentários on "80º Dia"

AnaSakura on 5 de agosto de 2009 às 10:39 disse...

olha eu cá danço td é p curtir é p curtir!.Tás d parabens! 6 kgs am enos dd Junho... UAUAU

Patita on 5 de agosto de 2009 às 10:43 disse...

Pois eu a dançar sozinha já não é bonito de se ver então a pares é a desgraça toral, parece que tenho 2 pés esquerdos. Não é que eu não goste é mesmo falta de coordenação motorade ehehhehe bem basicamente é mesmo falta de jeito

* Aline Virtus * on 5 de agosto de 2009 às 12:40 disse...

Ha ha ha Gostei de seu comentário acima; engraçado! Também sou assim, mas fiquei feliz pelos exercícios.

Estou impressionada com a redução de sua coxa de junho para agosto no quadro de medidas... parabéns!

Gorda on 6 de agosto de 2009 às 03:55 disse...

Oi Patita,tudo bem?

Adorei o seu blog! Quero te convidar para conhecer o nosso:
http://gorda-a-peca.blogspot.com .
Se tiver um tempinho,entra lá e participa com a gente!

Obrigada!
Beijo,
Equipe da Gorda

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez