Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 agosto 2009

81º Dia


Esta manhã já cá cantam 5 km de bicicleta, coitado do meu namorado tem cá uma paciência que vou vos contar, ele a dormir ( isto ás 05:40 da manhã) e eu a pedalar como se não houvesse amanhã.

Menu de hoje

Pequeno almoço : sandes de queijo + café c/ leite
Meio da manhã : iogurte + 1 bolacha de água e sal
Almoço : resto do arroz à valenciana (quando se tem um namorado que só sabe cozinhar para 10 pessoas é isto que acontecesse... coitadinho queixo-me da barriga cheia ) + 2 ameixas
Lanche : 2 fatias de melancia
Jantar : sopa + melancia

Cremes, água e drenante tudo a correr á mil maravilhas

Logo + 5 ou 6 km .... estas pernas hão-de ficar rijas como um pêro, lá dizia o nosso saudoso Saul.

8 comentários on "81º Dia"

AnaSakura on 6 de agosto de 2009 às 09:44 disse...

e tb dizia k o bacalhau ker alho... ké bom p a circulação!
bjs e bdia

Dinácia on 6 de agosto de 2009 às 09:58 disse...

De barriga cheia sim srª, o homem é melhor que a bimby :D

Patita on 6 de agosto de 2009 às 10:02 disse...

Sim ele já me disse " um dia que compres uma bimby deixo de te fazer comida, para quê queres uma bimby se tens um bimbo que até te lava a loiça", e contra factos não à argumentos.

Dinácia on 6 de agosto de 2009 às 10:18 disse...

Não há não srª e mais, é menino para te acompanhar numa mini, que queres mais? :P

Patita on 6 de agosto de 2009 às 10:31 disse...

Uma mini? Não querás dizer numa burra de litro?

Dinácia on 6 de agosto de 2009 às 10:44 disse...

Se calhar queria eheheh é tudo uma questão de proporções garrafa/estômago

Vida de Gorda on 6 de agosto de 2009 às 12:00 disse...

Olá Patita!
Realmente o teu namorado é muito aplicado lol :d Arroz para 10, dá sempre para convidarem os amigos todos!

Obrigada pelas tuas visitas!

Olha permites-me um comentário relativo á alimentação?
Acho que fazes super bem em te alimentar melhor de manhã e fazer uma alimentação mais light á noite. Isso é fantástico!

Todavia não te esqueças que o pão tem hidratos de carbono+açúcar e o queijo está cheio de gorduras. Se não resistes a comê-lo (eu tb sou assim trust me!) realmente a melhor hora é de manhã mas tens de estar alerta para o facto que isso já é suficiente para se emagrecer menos. Eu em dias que como pão e queijo não perco grama nenhuma.

A bolacha de água e sal tb tem o mesmo problema: é gordura e sal. E o sal provoca retenção de liquidos, o que causa aumento de peso.

E atenção no arroz á valenciana: + hidratos de carbono e mais gorduras.

Não quero estar p'ra aqui a dar sermões sobre nada, só a te alertar para algumas coisas em que poderás cortar para ter resultados mais rapidos. Eu pessoalmente tento só comer hidratos 2 a 3 vezes por semana mas sei que isso é pouco aconselhavel. 1 vez por dia talvez seja o ideal para manter o peso (quem tem facilidade em engordar tem mesmo que se controlar).

E pronto. Espero que não fiques chateada. A melancia é que é excelente. Sacia muito e tem poucas calorias.

Beijoca grd*

Patita on 6 de agosto de 2009 às 12:11 disse...

Chateada???? Eu???? Com quê? Que eu saiba não me ofendeste em nada e dicas nunca são de mais. Não comer pão durante o dia é uma privação das grandes que acho ainda não estar preparada. Quanto ao arroz à valenciana, eu sei que não o mais indicado e tbm é só a 2º vez que como hidratos de carbono esta semana, mas ele cozinha tão bem e como tenho lhe dado a séria na bicicleta acho que vou compensar isso. Para a semana vou tentar não comer nada de hidratos para ver como corre a coisa. Frutinha é que é a minha perdição especialmente melancia..... às vezes é o meu jantar, fatias e fatias de melancia. Olha que as tuas dicas e comentário são sempre bem vindos aqui. Só dizes aquilo que pensas e assim é que deve ser. Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez