Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 agosto 2009

TARAS & MANIAS


De uma maneiro ou outra toda a gente as tem, uns mais que outros, têm certas coisas que vos fazem tirar do sério e pelas quais perdemos a cabeça. No meu caso existem 2 coisas nem sei bem se se podem chamar taras ou manias, que me tiram do sério:

- Só ter 5 rolos de papel higiénico em casa
- E pisar tapetes ou alcatifas descalça


SIMPLESMENTE ODEIO AS DUAS COISA.

A fobia do papel higiénico já é motivo de troça entre a família..... apenas uma vez desde que fui morar para a minha casa ( já lá vão 5 anos) deixei o papel chegar a 2 unidades de reserva. Pode faltar mt coisa agora papel higiénico é que não. (desde já agradeço às marcas que já lançaram para o mercado as embalagens de 48 rolos para vcs um GRANDE OBRIGADO E BOM TRABALHO)

Em relação aos tapetes e alcatifas é simplesmente por nojo…. não sei porquê. Quando era miúda, como era normal, os meus pais tinham alcatifa pela casa e não tinha problemas mas com a idade fui mudando. Agora na minha casa nada de alcatifas ou tapetes. Acho que em parte foi uma fobia que ganhei nos hotéis. Nem com meias gosto de me andar a passarinhar em cima dos tapetes … arrhhhhhggggg QUE NOJO Pode ser a alcatifa mais fofinha e limpa do mundo que eu não piso, não piso mesmo.

(Taras e Manias?? Isto não é do Marquinho???? À pouco Saul agora Marco Paulo …. Aaaiiiiiii que eu hj estou mesmo com um pé no popularusco)

6 comentários on "TARAS & MANIAS"

Dinácia on 6 de agosto de 2009 às 12:11 disse...

A do papel higiénico falámos sobre isso na praia, a dos tapetes não fazia ideia. Realmente, são habitats e colónias de bichezas...
Pé no popularucho?
Tu já 'tás é enterrada, pé perna tronco tudo
Selmes be ready

Patita on 6 de agosto de 2009 às 12:16 disse...

Começo a entrar no espirito do bailarico que este fds se adivinha :)

buxi on 6 de agosto de 2009 às 12:35 disse...

Os rolos tambem ja cheguei a ter so 2, mas o meu namorado começa a brincar a dizer que podiamos usar um pano molhado pra poupar.Lol. Mas a dos tapetes sou o oposto. São associaçoes que temos no passado.A mim uma coisa que nao gosto nada e de tirar cabelos dos ralos, arggg.
Ps. Vou ver se acho uma sementes de arvore de pasteis de nata, como ha aquelas arvores estranhas em paises tropicais, nunca se sabe ;)
bjkas!!

Polly disse...

A roupa nas lojas faz-me impressão, se começo a imaginar quem a vestiu então... nos saldos é raro experimentar alguma coisa, vai tudo a olho. Tapetes, os meus, gosto bastante de os pisar, só não tenho mais pois dão trabalho a lavar... nojo mesmo é a areia e água da praia, se contarmos as pessoas então... mas se pensarmos muito nisso não pomos lá os pés lol

Da gordura à formosura on 6 de agosto de 2009 às 17:50 disse...

Realmente ficar sem papel higiénico deve ser horrivel!
Eu tenho a paranoia das escadas rolantes. Odeio! Muito raramente ando, mas só para cima. Mete-me confusão. Já elevadores gosto muito. Enfim...
Beijos

* Aline Virtus * on 11 de agosto de 2009 às 00:39 disse...

Gostei do novo layout de seu blog; ficou mais claro por aqui...:) E achei engraçadas suas manias, nunca havia pensado nisso, acredita?

Hoje, finalmente, resolvi o problema de acesso a net e voltei ao mundo virtual! Estou atualizando as visitas a todas as amigas vituais! Beijo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez