Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

06 agosto 2009

TARAS & MANIAS


De uma maneiro ou outra toda a gente as tem, uns mais que outros, têm certas coisas que vos fazem tirar do sério e pelas quais perdemos a cabeça. No meu caso existem 2 coisas nem sei bem se se podem chamar taras ou manias, que me tiram do sério:

- Só ter 5 rolos de papel higiénico em casa
- E pisar tapetes ou alcatifas descalça


SIMPLESMENTE ODEIO AS DUAS COISA.

A fobia do papel higiénico já é motivo de troça entre a família..... apenas uma vez desde que fui morar para a minha casa ( já lá vão 5 anos) deixei o papel chegar a 2 unidades de reserva. Pode faltar mt coisa agora papel higiénico é que não. (desde já agradeço às marcas que já lançaram para o mercado as embalagens de 48 rolos para vcs um GRANDE OBRIGADO E BOM TRABALHO)

Em relação aos tapetes e alcatifas é simplesmente por nojo…. não sei porquê. Quando era miúda, como era normal, os meus pais tinham alcatifa pela casa e não tinha problemas mas com a idade fui mudando. Agora na minha casa nada de alcatifas ou tapetes. Acho que em parte foi uma fobia que ganhei nos hotéis. Nem com meias gosto de me andar a passarinhar em cima dos tapetes … arrhhhhhggggg QUE NOJO Pode ser a alcatifa mais fofinha e limpa do mundo que eu não piso, não piso mesmo.

(Taras e Manias?? Isto não é do Marquinho???? À pouco Saul agora Marco Paulo …. Aaaiiiiiii que eu hj estou mesmo com um pé no popularusco)

6 comentários on "TARAS & MANIAS"

Dinácia on 6 de agosto de 2009 às 12:11 disse...

A do papel higiénico falámos sobre isso na praia, a dos tapetes não fazia ideia. Realmente, são habitats e colónias de bichezas...
Pé no popularucho?
Tu já 'tás é enterrada, pé perna tronco tudo
Selmes be ready

Patita on 6 de agosto de 2009 às 12:16 disse...

Começo a entrar no espirito do bailarico que este fds se adivinha :)

buxi on 6 de agosto de 2009 às 12:35 disse...

Os rolos tambem ja cheguei a ter so 2, mas o meu namorado começa a brincar a dizer que podiamos usar um pano molhado pra poupar.Lol. Mas a dos tapetes sou o oposto. São associaçoes que temos no passado.A mim uma coisa que nao gosto nada e de tirar cabelos dos ralos, arggg.
Ps. Vou ver se acho uma sementes de arvore de pasteis de nata, como ha aquelas arvores estranhas em paises tropicais, nunca se sabe ;)
bjkas!!

Polly disse...

A roupa nas lojas faz-me impressão, se começo a imaginar quem a vestiu então... nos saldos é raro experimentar alguma coisa, vai tudo a olho. Tapetes, os meus, gosto bastante de os pisar, só não tenho mais pois dão trabalho a lavar... nojo mesmo é a areia e água da praia, se contarmos as pessoas então... mas se pensarmos muito nisso não pomos lá os pés lol

Anónimo disse...

Realmente ficar sem papel higiénico deve ser horrivel!
Eu tenho a paranoia das escadas rolantes. Odeio! Muito raramente ando, mas só para cima. Mete-me confusão. Já elevadores gosto muito. Enfim...
Beijos

* Aline Virtus * on 11 de agosto de 2009 às 00:39 disse...

Gostei do novo layout de seu blog; ficou mais claro por aqui...:) E achei engraçadas suas manias, nunca havia pensado nisso, acredita?

Hoje, finalmente, resolvi o problema de acesso a net e voltei ao mundo virtual! Estou atualizando as visitas a todas as amigas vituais! Beijo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez