Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 agosto 2009

87º Dia


Ando muito mandriona, desde sexta-feira não faço bicicleta.... ando mt mt cansada . Hj sem falta tenho de fazer até mesmo para relaxar a cabeça, faz bem . Ontem água bebida 2 ltrs mas creme esqueci-me, ontem e hj de manhã.

Menu de hoje

Pequeno Almoço : sandes de manteiga + café c/ leite
Meio da manhã : Iogurte + bolacha de água e sal
Almoço : Bife grelhado + esparregado
Lanche : 2 fatias de melancia
Jantar : Sopa + fruta

Esta semana tenho de me aplicar para passar para a casa dos 73 cada vez mais perto do meu objectivo e isso deixa-me mt contente, não só por ficar mais magra mas porque mostra que tenho força de vontade quando quero.

0 comentários on "87º Dia"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez