Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

11 agosto 2009

NOVO LAYOUT


Estava farta do Layout do meu blog ... era mt escuro e um bocadinho deprimente. Até encontrar um realmente giro que seja a minha cara fica este que também não é mau. A minha amiga Polly disse-me que até estava engraçado, afinal de contas a boneca não tem boca, se não tem boca não come se não come emagrece rsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr

Esta semana não vai ser fácil, saio todos os dias às 18h , pois tenho um colega de férias. Só de pensar nisso dá-me vontade de chorar.

1 comentários on "NOVO LAYOUT"

* Aline Virtus * on 11 de agosto de 2009 às 13:30 disse...

Ha ha ha É verdade, não tem boca! Parece a Hello Kitty! :) Tenta, Patita, nem que seja 10min de bicicleta - o importante é não parar de se movimentar - pois o corpo rapidamente se acostuma a ficar descansando...

Eu também achava o layout antigo muito escuro - gostei muito desse! Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez