Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

12 agosto 2009

88º Dia


Ontem inspirada pela Elisa fiz 1/2 hora de eliptica. E não é que consegui. Comecei devagarinho e aguentei andar 10 kms, soube bem.

Esta semana está a ser mt dura, ele está a chegar ( sábado) e já está a pôr-me os nervos à flor da pêle, discuto com toda a gente, não tenho paciência e já sinto pontadas estranhas na barriga.

Tenho sentido tbm uma vontade irressistivel de petiscar cosinhas fora das refeições, mas tenho me controlado bastante, até o anuncio das pringles eu tenho de evitar, dá-me vontade de comer batatas fritas. XÔ XÔ SAI PARA LÁ PENSAMENTO MAU....


Menu do dia

Pequeno almoço : Sandes de queijo + leite c/ café
Meio da manhã: Iogurte
Almoço : arroz branco + 3 medalhões de legumes de bonduelle ( no forno)
Lanche : 1/2 meloa
Jantar : Sopa + fruta

Hj espera-me mais uma corridinha na eliptica mas antes vou ver se não me esqueço de olhar para o céu é que hj à noite vais haver chuva de meteoros bem visivel em Portugal .

5 comentários on "88º Dia"

Polly on 12 de agosto de 2009 às 10:47 disse...

E pronto, lá vão 10 euros para a farmácia mais próxima ah ah ah

lili disse...

ai ai, acho que vem ai a cegonha, beijocas

Patita on 12 de agosto de 2009 às 10:58 disse...

Cegonha ???' Só se for uma abutre .... nããã estou descansadinha é mesmo a TPM que vem aí lixar-me a cabeça.... e não me aborreçam que EU FICO HISTÉRICA

Lisa on 12 de agosto de 2009 às 18:46 disse...

miguxa :D
n percebo como fazes tantos km's lolol no meu nao funciona assim, a resitencia ta a 6 de 1 a 10 e faço o equivalente a quase 1200 mts em 30 mnts, perdendo assim 450 calorias ...
bjinhos e força

* Aline Virtus * on 12 de agosto de 2009 às 20:41 disse...

Ha ha ha Essa da cegonha foi engraçada! Que bom, parabéns pelos 10km. Ainda estou em 4km de caminhada, quero tentar fazer 6km por dia. Mas ao ar livre o calor atrapalha mais. Mesmo assim vou tentar!

Força aí! Bj

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez