Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 agosto 2009

90 dias depois ....


Pois faz hj exactamente 90 dias que comecei a minha dieta ou RA, e embora esta semana tenha sido difícil, sinto-me mais forte que nunca para continuar a dieta. Hj acordei com uma disposição incrível, pronta a continuar a dieta e a mostrar à balança quem manda aqui afinal.

O plano de hj é levar tudo na descontracção aqui no trabalho, hj vai ser dia de sair às 18h mas que se lixe, depois chego a casa, janto logo, faço ginástica e vou sair um bocadinho com as amigas para desanuviar e falar de fofocas e futilidades que não interessam a ninguém mas sabem tão bem.

Sábado vai ser dia de limpezas à séria, abastecer o frigorifico de legumes e frutas e mt ginástica. Domingo é dia de curtir o namorado ao máximo afinal de contas é o único dia da semana que temos para estar juntos o dia todo.



Passados 90 dias

- Estou bem mais magra (-8 kgs)


- Mais firme


- Menos inchada


- Mais saudável


- Mais hidratada


- Baixei 2 nºs de roupa


- Sinto-me mais confiante e mais gira


- Posso dar-me ao luxo de olhar ou comprar determinadas roupas


- Tenho menos dores nos joelhos


- Gosto mais de mim


5 comentários on "90 dias depois ...."

* Aline Virtus * on 14 de agosto de 2009 às 13:15 disse...

Agora sim, este é um post animador de quem recuperou todas as energias e faz planos de seguir adiante. Afinal de contas, nada pode ser tão ruim o tempo todo, temos mesmo é que fazer ficar bom!

Parabéns por todas as vitórias!
Você vai longe!Bj

Dinácia on 14 de agosto de 2009 às 14:27 disse...

Mulher, gostei deste post ;)
e o layout tá muita giro
agora com licença que a minha vida não é andar na net, durante estes dias ;)
bjinhos

Anónimo disse...

Tu já eras LINDA!!!

Abraço grande da amiga/familia/cumplice/e tudo e tudo:

Carla

Saudavelzinha on 14 de agosto de 2009 às 17:08 disse...

Parabéns pelos resultados =) agora é só continuar em grande e nunca desistir do objectivo, assim vais conseguir!

Beijinhos

AnaSakura on 15 de agosto de 2009 às 12:42 disse...

8 kgs a menos é sinal d k t´s a ser bem sucedida... parar? desistir? NEVER!!!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez