Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 agosto 2009

95º Dia


A dieta continua. Defenitivamente o peso perdido na semana passada devesse à água perdida. Sábado nas llides domesticas suei mt e acho que foi mt bom para a retenção de liquidos, tudo que tinha acumulado foi perdido. Este fds vai haver prainha e geralmente nunca estou parada, ando, nado e jogo raquetes, é bom para ver resultados animadores no domingo.

Menu de hoje

Pequeno almoço : sandes de queijo + café c/ leite
Meio da manhã : iogurte + pêra
Almoço : suflé de peixe + pêra

Lanche : 1/2 meloa
Jantar : iogurte + fruta


Ontem fiz outra vez batota em vez do iogurte e fruta , comi um bocadinho de suflé ( que quentinho é que é bom ) 1 copo de sumo de laranja natural e 1 fatia de melancia .


1 comentários on "95º Dia"

* Aline Virtus * on 19 de agosto de 2009 às 11:31 disse...

Ha ha ha Patita, não tem que se desculpar não pela minha fome ao ler seu cardápio, na verdade, você está indo bem. Eu que penso ainda como gorda...

è mesmo, menina, esse negócio de fazer faxina tem sido uma boa para mim também. No sábado fui faxinar mesmo, lavar banheiro e os azulejos e limpar tudo dentro e fora... suei e fiquei com dores nos braços e nas costas. Depois alonguei um pouco, mas me senti como se tivesse feito uma malhação. E foi isso mesmo. De quebra, fiquei com tudo arrumado, limpo e cheiroso. Para que mais, né?

Só espero que a balança coopere. Estou pensando seriamente em conversar com ela...

Beijos e força aí!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez