Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 agosto 2009

O meu 1º desafio .... estou pronta


Já tinha visto aqui na net mts meninas a organizarem desafios, mas nunca tinha participado, nem sei bem pq. Hj ao visitar como costume o Blog da Gorda (agora magra), e vi que ela está a organizar o desafio LOVE OUR BODY e pensei "a este não vou faltar", e inscrevi-me. Começa só dia 1 de Setembro, e dura 1 mês até 1 de Outubro, mesmo antes de ir de férias, pode ser que vá mais magrinha, era optimo.

1 comentários on "O meu 1º desafio .... estou pronta"

Vida de Gorda on 20 de agosto de 2009 às 03:42 disse...

:) OLá!
Obrigada por te inscreveres! Vais ver que sim, has de ir mais magrinha!

beijocas ate breve!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez