Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 agosto 2009

97º Dia


Ontem foi uma granda porcaria. Saí do trabalho já tarde ainda tive de ir buscar a roupa passada a ferro. Cheguei a casa não me apetecia cozinhar nem eu nem o meu namorado por isso cada um comeu o que lhe apeteceu.... eu comi só porcarias que podia ter evitado. Então foi assim, fiz 2 ovos estrelados ( s/ gordura ) que comi com 4 tostas + 4 salsichas de frango + 1 panadinho no forno. Fiz 1/2 hora de bicicleta.... mas acho que mesmo assim não compensou ...acabei por ficar um pouco culpada , embora tenha noção que isto comparado com os velhos tempos não é nada eheheheheheheheheh. Mas agora já que estou a esforçar-me à tanto tempo não quero estragar a coisa. Bem se a paciência para fazer jantar ontem era nenhuma mt menos para fazer almoço para hj, por isso hj o almoço tbm não vai ser daquelas coisas, mas paciência.


Menu de hoje

Pequeno Almoço : Sandes de queijo + café c/ leite ( não dispenso )
Meio da manhã : Iogurte
Almoço : salada de tomate + panado de legumes no forno + pêra
Lanche : 2 pêras
Jantar : iogurte + fruta e gelatina

Hj é dia de comprar uma coisinhas lá para casa, vou abastecer-me de fruta, iogurtes e outras coisinha.

1 comentários on "97º Dia"

* Aline Virtus * on 21 de agosto de 2009 às 12:39 disse...

Ontem me deu vontade de sair correndo e comprar um pão de batata com queijo catupiry e sabe o que fiz: tomei sopa de abóbora! Ha ha ha Coisa mais triste, menina! A única solução é deixar as coisas prontas... tenho sopa para uma semana aqui, quer um pouco? :) Não aguento mais olhar para a sopa, acho até que ela está me olhando estranho também! Ha ha ha

Estou traumatizada com a balança... só pode! Bjs e força aí!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez