Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 agosto 2009

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU A FICAR CARECA




imagem retirada da net

Ultimamente tenho andado com muita queda de cabelo. A minha amiga Polly, já agora mts parabéns vai ser mamã :), disse-me que nesta altura do ano é natural, no entanto tbm já me disseram que pode ser da dieta, afinal de contas em 3 meses perdi 9 kgs e o organismo ainda está a habituar-se à ideia, pelo sim pelo não vou tentar combater isto.

Tracei um plano, vou tentar consumir mais gelatina que faz mt bem às unhas e ao cabelo e para a semana vou corta-lo um bocadinho e começar um tratamento para a queda. Como nunca fiz nenhum e vi que a
Gorda deu-se mt bem com um Kit da Ducray (ampolas, comprimidos e shampoo) vou experimentar, pior do que estou vai ser quase impossível, só se ficar careca.... nesse caso compro uma data de perucas e acabou-se o problema. Não imaginam, fico com a roupa, a secretária, o chão ... são cabelos por todos os lado, é horrivel.

1 comentários on "AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESTOU A FICAR CARECA"

* Aline Virtus * on 20 de agosto de 2009 às 13:11 disse...

Patita, meu cabelo cai muito também. Está até melhor, acredito pela alimentação e redução do nivel de estresse. Atividade física mais frequente ajuda a lidar com as intemperies...

Mas cuide-se mesmo; e a gelatina está sempre aqui na geladeira, mais pelo colágeno (combatendo a flacidez) do que pelas unhas e cabelos, mas se ajudar em tudo, melhor. Nem sou fã de gelatina, mas com morango até que fica mais gostosinha...

Sucesso aí no Desafio, estou no da Lu Francesa, gosto dos dela, depois dê uma olhada. Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez