Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

13 agosto 2009

DIAS DE CÃO



Não sei o que se passa cmg hj ...estou completamente desmotivada ... Bem não foi só hj toda esta semana tem sido sei lá, deprimente, cansativa e desanimadora nem a chegada do fds está a dar-me animo.

Segunda-feira vim cansada mas até com alguma energia. O fim de semana foi mt giro na aldeia do meu namorado, mas super cansativa, não é que tenha feito mt, mas o calor era mt e dormi pouco ... andei na farra.


Terça-feira estava de rastros com os nervos à flor da pele, como vontade enorme de chorar quando falavam cmg.

Quarta-feira era o contrário só e apetecia mandar todos para o caralho , para ser curta e grossa, só estava bem a discutir.

Hj, quinta-feira estou de rastros, parece que fui atropelada por um camião tir com atrelado 2x. Tenho de ser forte, hj era mais um daqueles dias em que saía daqui comprava gelados, batatas fritas e snacks e gomas, e comia tudo até ao fim sem pestanejar, e o pior é que acho que não ía sentir ponta de remorsos no fim. Desde que sejam só pensamento tudo bem, tenho de me focar no monte de roupa que quero comprar quando fizer anos daqui a 2 meses, espero já ter alcançado pelo menos os 70 kg … já não era nada mau


Durante esta semana não cometi loucuras na dieta mas vontade não faltou, fico com vontade só de ver os anúncios na televisão.

Sinto-me pesada, à 4 dias que me ando a arrastar .... bem pode ser do período que está mesmo a rebentar.

Já para não falar que me sinto cansada deste trabalho, dos meus colegas, chefes. Só a cara deles dá-me vontade de emigrar para longe.

Não sei se vou ver grandes resultados esta semana, não me peso desde 3ª e não o vou fazer para não ficar ansiosa que isso não me faz bem, domingo logo vejo se mantenho-me assim ou se tenho de me pôr nos eixos.

Estou mesmo em baixo, não me apetece fazer rigorosamente nada, mas não pode ser … ainda por cima por mais cedo que me deite tenho dormido mal e consigo acordar ainda mais cansada do que me deito.

Agora de tarde vou ficar só quietinha para que ninguém dê por mim, vou ficar assim até ir embora às 17h.

1 comentários on "DIAS DE CÃO"

* Aline Virtus * on 13 de agosto de 2009 às 23:40 disse...

EXTRAVASA! Põe pra fora e não pra dentro! :) Durma bastante, parece que você precisa de uma boa noite de sono e de um bom banho relaxante para recomeçar!

Sinta-se fortemente abraçada (por uma estranha gordinha) que tenta te passar algo de bom nesta semana tão difícil, certo? :)

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez