Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 setembro 2009

115º Dia - 9º dia Desafio LOVE OUR BODY


BOM DIA

Ontem tive festinha de anos do sobrinho, só um conviviozinho e bolo, bolo esse que fiz questão de não comer ontem e hj de manhã trouxe uma fatiazinha. Mas era um bocadinho enjoativo e só consegui dar duas dentadas, qui çá se fosse noutros tempos comia-o todo e ainda me sabia a pouco.
Tenho feito os abdominais de manhã e hj não foi excepção, tenho feito como aprendi no video da semana passada, com as pernas levantadas.
Menu de hoje
Pequeno almoço : copo de leite + fatia de bolo de aniversário + 1/2 bola de mistura com queijo
Meio da manhã : iogurte + bolacha maria
Almoço : salada de feijão frade c/ atum + 1 ovo cozido
Lanche : 1/2 meloa + queijo vaca que ri
Jantar : 1 iogurte+ 2 tostas c/ queijo vaca que ri
Deitei-me tarde, dormi mal e  hoje estou mt cansada, só quero que este dia acabe rápido.

2 comentários on "115º Dia - 9º dia Desafio LOVE OUR BODY"

AnaSakura on 9 de setembro de 2009 às 10:55 disse...

eu faço os abdominais à noite, pk de facto de manhã é td em piloto automático. lvanto-m cedo d+ e dspaxo-me demasiado á pressa p csguir fazer abdominais a exa hora. mas kk dia vou começar a tentar fazer + uns kts d manhã.

Vida de Gorda on 9 de setembro de 2009 às 11:01 disse...

Boa Patita!!

Amei os pensinhos!! **

Eu tb sou como a Sakura, exercicio fisico para mim de manha esquece. Não consigo mesmo.
Mas já se sabe cada um faz quando lhe da jeito importa mesmo é fazer

beijo grand

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez