Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

09 setembro 2009

Listas, lista e mais listas


Embora seja extremamente desorganizada sempre adorei uma boa lista. Lista de supermercado, lista de tarefas, lista prendas de natal, lista de coisas para levar em férias ect….
Lembro-me de quando comprei casa, não tinha nada, tive de comprar tudo, fiz listas e mais listas de tudo, móveis que queria comprar, roupa de cama e casa de banho, detergentes e utensílios de limpeza, tinha lista de tudo. Adorei esse tempo, dia sim dia sim passava na Loja do Gato Preto e comprava uma coisinha (o Ikea ainda não estava aberto eehheheheh )
Daqui a 3 semanas e 1/2 vou de vacacions, finalmente já ando a precisar há muito tempo. Como todas a férias começo a fazer a lista com as coisas a levar com alguma antecedência, a principal razão seria para no fim da férias conferir tudo o que levo com tudo o que trago,  mas como geralmente vou para a casa dos meus pais no Algarve, se deixar lá alguma coisa não há problema, por isso estas listas são quase sempre inúteis, mas mesmo assim gosto de as fazer.
Este ano tenho um artigo novo a juntar à lista ….. a balança….. aaaaaaaaaah pois é, este ano vai cmg e só não levo a elíptica pq não cabe no carro ehehehhehehehe, mas já falei com o meu namorado e as caminhadas diárias estão garantidas.

 
Foto retirada da Internet

3 comentários on "Listas, lista e mais listas"

* Aline Virtus * on 9 de setembro de 2009 às 12:39 disse...

Patita, oi. Que bom está na contagem regressiva das férias, é sempre bom ter um merecido descanso sem deixar de lado a R.A. E quanto à linhaça muito em moda atualmente, de uma olhada neste link (http://www.segs.com.br/linhaca.htm) para ter ideia de seus beneficios recentemente divulgados na midia. Faço uso em vitaminas, iogurtes e com frutas nos quais coloca a linhaça moída e mando para dentro! :)

Que bom que gostou do sanduíche! Além de baixas calorias, estava mesmo gostoso. Sanduba é uma abreviação informal e comum que usamos para sanduíche (seu sandes); para não aprender errado e eu me sentir culpada! ha ha ha

Sou curiosa para conhecer a loja Gato Preto, já ouvi falar muito bem dela! :) Quem sabe um dia vou por esses lados! :P E seus iogurtes, estão saindo bons? Está variando os sabores? Coloque linhaça neles na hora de consumir que vai dar tudo certo! (Ah! O intestino fica meio solto, mas depois o organismo se habitua...) Bjs

* Aline Virtus * on 9 de setembro de 2009 às 14:21 disse...

Tem um selinho para você lá no *Virtus*. Bjs

Tânia on 9 de setembro de 2009 às 14:45 disse...

Também adoro fazer listas e despistada como sou, só assim consigo lembrar-me de tudo :) E tal como tu, tb faço para as compras, para as tarefas no trabalho, para a universidade.. Para a casa, tenho que começar a fazer! hehe

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez