Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

14 setembro 2009

2ª Semana Desafio LOVE OU BODY


Nome : Patita
Número : 6
Peso da seman : 71,400kgs
Tarefa água: 7
Tarefa creme: 7
Tarefa chá: 7
Tarefa 40 abdominais : 12
Tarefa caminhada : 4
Tarefa alimentos bons : 2
Alimentos maus : 0
Tarefa especial : 10
Tarefa supresa 15

Total de pontos : 64

4 comentários on "2ª Semana Desafio LOVE OU BODY"

O meu estranho planeta... on 14 de setembro de 2009 às 10:31 disse...

Parece-me uma pontuação muito boa!!! =)Não te enganaste no peso?? Beijinhos =)

Patita on 14 de setembro de 2009 às 10:36 disse...

Infelizmente não me enganei no peso. Eu sei que ele não foi melhor por 2 razões , 1º pode ser a balança como é nova pode estar calibrada de maneira diferente da antiga e outra razão é que no sabado à noite comi tarde, arroz e legumes a umas 3 ou 4 totas com paté e deitei-me pouco depois ou seja não digeri nem gastei nada do que comi mas nos proximos dias a coisa deve estabilizar.

Patita on 14 de setembro de 2009 às 10:44 disse...

tinhas razão já corrigi ehehheh não tinha visto o que tinha escrito

O meu estranho planeta... on 14 de setembro de 2009 às 12:09 disse...

Querida estás no bom caminho... No sábado pode não ter corrido da melhor maneira mas esta semana compensas. =) Agora é continuar em frente...
=)

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez