Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 setembro 2009

121º Dia - 15º dia Desafio LOVE OUR BODY


Bem chegamos a meio do desafio LOVE OUR BODY, os resultados não são bem os esperados, mas não está mau. Vamos ver se consigo chegar a dia 30/09 com os tão almajados 69,99 kgs ...eheheh acho que nem estou a pedir mt apenas quero sair da casa do 60 , casa essa que já não estou à uns 5 anos. Além disso quero poder vestir as calças do inicio do desafio. 


Menu de hoje

Pequeno almoço : batido de morango + 1/2 sandes de queijo ( era para comer mais uma banana mas fiquei cheia)
Meio da manhã : iogurte natural caseiro
Almoço : bacalhau + grelos + couve- flor + broculos + cenoura + gelatina 0%
Lanche : 1/2 c/ queijo + 2 ameixas
Jantar : fruta + gelatina

4 comentários on "121º Dia - 15º dia Desafio LOVE OUR BODY"

O meu estranho planeta... on 15 de setembro de 2009 às 10:02 disse...

com calma e determinação tu consegues =)

Tânia on 15 de setembro de 2009 às 10:09 disse...

Oi Patita!! Claro que consegues :) Ainda tens 15 dias, agora é esforçar um pouco e vais ver que atinges a meta!

***

Vida de Gorda on 15 de setembro de 2009 às 11:14 disse...

Força aí VAMOS TODAS NOS ESFORÇARMOS! DETERMINAÇAO! BEBER AGUINHA, FAZER EXERCICIO, RESISTIR ÁS TENTAÇOES!

* Aline Virtus * on 15 de setembro de 2009 às 12:16 disse...

Patita, olá! Acho que você quis dizer 'sair da casa dos 70'...:P Eu tenho certeza que você consegue sim, falta tão pouco!

Ainda está malhando todo dia, não é? Menina, achei tão chique você não aguentar comer banana no café da manhã! :D Eu sempre aguento comer TUDO de manhã, pois é a hora de mais fome. Especialmente porque chego da cansada e faminta da caminhada...

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez