Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

30 setembro 2009




Eu não disse que o meu dia hj ía ser uma cagada? Só não adivinho no sorte grande.

Odeio este dias, odeio.....

Hj em particular, os meus chefes parecem que estão histéricos e os colegas também ... a minha secretária está cheia de papelada, tenho de tratar disto mas não me apetece. Ao almoço houve tempo apenas para comer uma sandes de queijo fresco da Pans & Company , sim pq q sopa que comprei lá, estava fria e tinha mau aspecto ...... fria não, estava gelada, estavam à espera que aquecesse aquilo aonde?  No motor do carro? Então sobrou só a sandes que já foi papada meio que às cambalhotas ... hoje não há tempo para nada.



às 17h em ponto saio custe o que custar, estou pelos cabelos com isto

2 comentários on " "

* Aline Virtus * on 30 de setembro de 2009 às 19:55 disse...

Patita, ao sair daí hoje não vá para casa. Chame alguma amiga, saia para se distrair um pouco. Você está a flor da pele... precisa de fato relaxar!

Hoje estou bem tranquila depois de uma semana bem tensa; se tivesse como tranferir um pouco da paz que sinto hoje para você, faria por aqui mesmo. Extravase! Sinta-se abraçada! Bjs

* Aline Virtus * on 30 de setembro de 2009 às 19:56 disse...

Ah e não mate ninguém por aí... primeiro porque logo logo saí de férias. E depois, porque a cadeia é um lugar deveras estressante também! ;P Brincadeirinha!

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez