Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

01 outubro 2009

137º Dia - Preparação das férias



Faltam 2 diazinhos hj e amanhã, para ficar 2 semaninhas fora daqui .... que bueno... não vejo a hora.

A dieta continua, àgua e chá em dia e ontem fiz 45 min de bicicleta ( - 430 kcal) ao som de Chico Buarque, soube mmmmmmmmuiiiiiiiiitooooooooooo bem .

Acho que o bjectivo de ir de férias na casa dos 60 kgs foi para o galheiro, fiz batota e pesei-me hj e deu 70,4kg mas esta não é a pesagem oficial, por isso vou aguardar pelo domg. Mas nada mau estou quase lá por 500grms :)

Menu de hoje

Pequeno almoço : tosta só com queijo + afé c/ leite
Meio da manhã : Iogurte caseiro  + 1 bolacha de água e sal
Almoço : peito d efrango assado +  salada + gelatina
Lanche : maçã + pêra + 1 queijo vaca que ri
Jantar : ainda não sei bem



Coisa que eu odeio é fazer e desfazer malas. Primeiro não consigo levar pouca coisa, ando sempre carregada com a tralha toda, expecialmente malas e sapatos e este ano vamos levar leitor de DVD, playstation, portatil, máquina fotográfica, balança e maquina das massagens ( o meu namorado ainda não sabe eheheh) jogos, filmes ect.  2 gatos pingados vão levar 4 malas , 1 para a minha roupa, 1 para os sapatos e malas, outra para o meu namorado e a 4ª para as merdices electronicas e assim.



À uma semana que ando a fazer uma lista de coisas a levar e todos os dias acrescento coisas à lista, é impressionante.

3 comentários on "137º Dia - Preparação das férias"

Tânia on 1 de outubro de 2009 às 12:00 disse...

Olá PatitA!! Férias,... Que bom :) Já agora vais até onde?

Se te portares bem, vais ver que ainda entras na casa dos 60 :)

***

Vida de Gorda on 1 de outubro de 2009 às 12:25 disse...

Conta lá á gente onde é que vais!!

* Aline Virtus * on 1 de outubro de 2009 às 20:07 disse...

Clima de contagem regressiva... e vai tirar férias da bike também, pois ninguém é de ferro! Descanse, você merece! :P

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez