Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 setembro 2009

A minha agenda, a minha agenda lá lá lá lá lá


Nestas ultimas semanas andei à procura de uma agenda gira , de preferência de 2009/2010, para ver se substituia já a minha que é mt foleira . Achei uma gira e nem olhei para trás comprei-a logo, claro que nem reparei que a dita é só para 2010, ou seja vou manter a minha ranhosa até ao fim do ano, mas tbm só faltam  3 meses e 10 dias, está quase.


Pela 1º vez na minha vida utilizo uma agenda mais que 1 mês seguido,  a dieta e as pesagens fizeram-me usar com mais regularidade e agora uso para tudo, lembranças, marcações de médico, manicura , depilação etc... e aniversários, sou um bocado despistada e convem tomar nota de tudo.

Vejam como é gira




4 comentários on "A minha agenda, a minha agenda lá lá lá lá lá"

* Aline Virtus * on 21 de setembro de 2009 às 12:50 disse...

Linda agenda, Patita, mas ao contrário de você eu uso a minha sempre, pra tudo. Inclusive guardo as anteriores pois é um bom registro de minha vida pessoal e profissional! :P

Bjs e excelente semana!

O meu estranho planeta... on 21 de setembro de 2009 às 13:02 disse...

A tua agenda é muito gira!! Como eu te percebo, também só este ano é que mantive a minha agenda e dá imenso jeito, diga-se. Eu sou fã da agenda da Lifecooler. =) Beijinhos estrelinha

Tânia on 21 de setembro de 2009 às 14:28 disse...

Eu sou como tu: nunca uso uma agenda mais de um mÊs... E para encontrar uma bonita, ta bem tá.. Ainda no princípio deste mÊs andei à procura de uma e nenhuma me atraía... Fico à espera do final de ano para ver a oferta que há! A tua é mt bonita :)

***

Anónimo disse...

é mt gira e mt prática... tb comprei uma este ano... bjinho

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez