Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

02 outubro 2009

138º Dia



Bem vespera de férias a unica coisa boa até agora .

Dormi mal estou de mau humor e nem a prespectiva de me pôr andar daqui para fora hj e só voltar daqui a 2 semanas me está a animar.

Sonhei a noite toda com problemas de trablhos e ainda me tinham roubado o carro.... o pior é que estas horas extras que faço ninguém mas paga eheheh

Depois chego aqui pela fresquinha como sempre, e começa a confusão, todos resolveram fazer contas com a caixa e vêem-me chatear de 5 em  5 minutos. À 2 dias que está um cheiro a diluente no ar que nem imaginam, ontem saí daqui com uma dor de cabeça e completamente pedrada com o cheiro, já para não falar que a roupa e a pele estrazandavam a diluente.

Menu de hoje

Pequeno almoço : café c/ leite + pão integral com queijinho vaca que ri
Meio da manhã : iogurte natural + 1 bolacha de água e sal
Almoço : pecada cozida + broculos + cenoura + ovo + gelatina
Lanche : pêra + maçã + 1 bolacha água e sal
Jantar : salada + gelatina

E o dia ainda agora começou, dps do trabalho tenho dentista , vou mudar os elasticos ao aparelho, depois à a casa e malas para fazer ( ainda não fiz nadica de nada), a vontade que tenho sempre que abro a porta de casa é voltar a fechar e ir-me embora para longe para não ver aquela desgraça. Mas amanhã tem que ficar tudo arrumadinho e limpo custe o que custar.

4 comentários on "138º Dia"

Dinácia on 2 de outubro de 2009 às 10:06 disse...

BOas férias! Ao menos hoje às 17h vais poder mandar tudo p'ó .... e p'à ....
boas férias aos meninos

Vida de Gorda on 2 de outubro de 2009 às 11:36 disse...

Anima-te! Afinal é 6ª feira!! Só contamos contigo daqui a duas semanas ou vais ter net?

bjs

* Aline Virtus * on 2 de outubro de 2009 às 13:24 disse...

Calma, calma, calma. Será outra mulher em pouco tempo; tenho certeza! Bjs

OBS.: Vai tirar férias de tudo mesmo, né? Até daqui? :)

Anónimo disse...

boas férias-.-

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez