Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 outubro 2009

de volta ao trabalho, de volta à rotina, de volta à dieta


Voltei volltei de lá, ainda ontem estava de férias e agora já estou cá ......


(Os meus agradecimentos o nosso saudoso Dino Meira )


Pois elas são sempre curtinhas e as minhas este ano acabaram, não tenho nem mais um diazinho, para o ano há mais.

Bem mas não me posso queixar, descansei mt, apanhei dias mts bons, fui à praia ... o pior é que vim co + 1,80 kgs mas tendo em conta o que comi, até nem foi mau. Não me prevei da nada e a unica coisa que não comi foi chocolate, de resto foi tudo , batata frita, gelados, bolos, mc donalds, pipocas, castanhas, batatas doces e claro a minha massa al carbonara, mas esta foi comida por merito pq no domg, dia 04/10, pesava 69,8 kgs.

A água mantive o creme é que foi uma tristeza não pus um só dia.

Esta semana e para entrar na linha outra vez e quero chegar ao fim de Outubro nos 69.

Fui à praia do Farol na Ria Formosa fica aqui uma amostra. A praia limpinha só para nos, a água quentinha como nunca apanhei naquelas bandas e mt limpinha.






2 comentários on "de volta ao trabalho, de volta à rotina, de volta à dieta"

Estrelinha on 19 de outubro de 2009 às 14:17 disse...

A praia é mto bonita e nesta época deve ser magnifica também pelo sossego.
Bjinhos

* Aline Virtus * on 20 de outubro de 2009 às 01:52 disse...

Ah que bom que chegou das MERECIDAS férias! Estava com saudade de vir aqui, mesmo com os dias corridos que estou vivendo (depois veja os posts antigos do *Virtus*). :P

Bjs e seja bem-vinda!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez