Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 outubro 2009

Menu de hoje de 29/10/2009


Não  ando desciplinada como andava antes de ir de férias. Doçangas não como mas o pão tem sido bastante complicado de evitar.

Ontem houve mais uma sessão de passadeira mas já estava cansada e nem eliptica fiz.

 Esta alteração horária está a afectar-me bastante. Já tinha ouvido falar que estas alterações influênciam e mt o estado de espirito das pessoas nomeadamente pessoas com depressões ou bipolares o seu estado pode se agravar. Bem eu não tenho nada disso mas desde que mudou a hora que as tardes são insuportáveis, longas como tudo e acabo por ir para casa sempre mal disposta e sem paciência e vontade para nada. Logo acabo por não fazer jantares decentes para comer e o põzinho tem sido um recurso facil. Tenho de me pôr na linha.

No domingo fiz sopa de corgete mas ficou entragável e foi toda para o lixo, defenitivamente sou um zero à esquerda na cozinha, por isso tenho comprado a sopa fora, o problema é a batata que geralente usam para dar corpo e fazer render a sopa.

Menu de hoje

PA - sandes de queijo + leite c/ café
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - Salada alface, milho, cnoura, couve roxa, azeitonas e atum c/ 1 CS de maionese
L - 2 pêras
J - Sopa

4 comentários on "Menu de hoje de 29/10/2009"

O meu estranho planeta... on 29 de outubro de 2009 às 09:46 disse...

Como percebo essa afectação com a mudança das horas... eu sinto-me igual, pois a tarde parece comprida..... O que me vale é que tenho sopa feita para a semana... =) Em relação à sopa comprada,não sei se haverá à venda já sopas sem batatas... M;as é uma quetsão de tentares descobrir só para as emergências =) Muitos Beijinhos

Guita on 29 de outubro de 2009 às 11:23 disse...

Há uma sopa ideal para quem está de dieta. Eu comprei no jumbo e tenho sempre no frigorífico para as emergências. É da GoNatural e não leva batata. Ainda só vi duas variedades: cenoura e açafrão (não gostei porque sabe e tem pedaços de aipo) e outra de courgette e manjericão (acho deliciosa, mesmo)desta até já copiei a receita e faço uma panelinha.
Experimenta.

Tânia on 29 de outubro de 2009 às 11:39 disse...

Para mim, a mudança horária calhou mesmo bem pq estava a acordar mais tarde e agora estou bem mais à vontade :)

Quanto às sopas: eu cozinho muito bem mas há uma coisa que não consigo fazer mesmo --> as Sopas!! Já tentei fazer sopas praí 20 vezes (sem exagero) e vão todas para o lixo ;( Não percebo pk n atino com isso..

***

* Aline Virtus * on 29 de outubro de 2009 às 12:09 disse...

Até voltar ao ritmo, leva um tempinho. Tenho certeza que você vai conseguir retomar os exios. Estou aqui na torcida!

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez