Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 outubro 2009

Menu de hoje dia 22/10/2009


uhuhuhuhuhuhhu o fim-de-semana está quase à porta, que bom. Esta semana está a passar que é um tirinho, estava stressada com o regresso ao trabalho mas correu bem e com algumas peripecias engraçadas aqui no trabalho.

Ontem fui a Lisboa buscar a minha passadeira e acabei por ir jantar a casa da minha amiga Polly ( ficamos de fazer o teste da agulha para ver se é menino ou menina mas fica para outro dia ) um arrozinho de tamboril que estava uma delicia e uma saladinho de fruta que estava um mimo.

Quanto à passadeira parece ser mt fixe, é mecânica ou seja sou eu que impulso a passadeira mas é fixe e pelo preço não podia estar à espera de um maquinão.



Logo vou fazer 1/2 hora de bicicleta e 1h de passadeira , agora é que vai ser ehehhehh

Menu de hoje

PA - Café c/ leite + sandes fiambre de perú
MM - Igurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - ainda não sei
L - 1 tangera + 1maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa de corgete + fruta

4 comentários on "Menu de hoje dia 22/10/2009"

O meu estranho planeta... on 22 de outubro de 2009 às 09:37 disse...

É isso mesmo.... Agora é que é. =) Muita força e motivação para ti. O teste da agulha é muito engraçado e por vezes funciona.... :p

Estrelinha on 22 de outubro de 2009 às 10:16 disse...

Força para logo...um bom passeio! :-)
Bjs

Dinácia on 22 de outubro de 2009 às 10:32 disse...

Somos sempre tão bem-tratadas na casa da Polly! Tamboril e salada de fruta!
Vai mulher, corre e pedala para aí ;)

Tânia on 22 de outubro de 2009 às 15:37 disse...

Tb queria comprar uma passadeiras mas agr estou a montar a casa e o dinheiro n da pr semear ;(

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez