Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

21 outubro 2009

Menino ou menina ?



Imagem tirada da net



Bem meninas preciso de ajuda. Tenho uma amiga minha, a Polly que está grávida e vai a meio da gravidez e o bébé ainda não se "deixou ver". Bem a expeculação de menino ou menina é mt , milhentas teorias já foram lançadas, por isso se souberem de "testes caseiros" para para determinar o sexo do bébé digam-me  assim ajudo a lançar a confusão ainda mais ehehhehehehehehhehe

5 comentários on "Menino ou menina ?"

Dinácia on 21 de outubro de 2009 às 11:27 disse...

Ah, eu vou querer saber cada teoria e usar a Polly como cobaia. Isto vai ser bom :)

O meu estranho planeta... on 21 de outubro de 2009 às 12:37 disse...

Façam o teste da agulha... Eheheheh... Se a agulha fizer circulos é porque é menina, se fizer rectas é porque é menino.... :p

Manu on 21 de outubro de 2009 às 17:28 disse...

LOL patita
pá, este ano estão a sair mais meninos... :D
pode ser que o truque das estatísticas funcione.

Lisa on 21 de outubro de 2009 às 20:09 disse...

se pesquisares na net , existem dezenas de mezinhas para isso, mas se ela souber o dia da concepçao tb pode se saber ... o link é este http://saude.fok.com.br/calendario-da-mulher.html

bjitos

Karine Pimenta on 21 de outubro de 2009 às 23:44 disse...

Mulher tem um teste que faz com o xixi. Vende em farmácia.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez