Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 outubro 2009

Menu de hoje dia 27/10/2009


Ontem a ginástica correu mt bem, fiz  30 min de passadeira + 15 min de eliptica, a seguir tomei uma banhoca e estava optima. Suei mt acho que a águinha toda acumulada está a ir-se deste corpinho. Daqui a uma semana veremos o resultado.


Medu de hoje

PA - Sandes de queijo + café c/ leite
MM - Iogurte natural + 2 bolachas aveia + queijinho vaca que ri
- bacalhau cozido + bloculos + cenoura
L - 1 banana + 2  bolachas de aveia
J - Salada + fruta

Esta semana quero chegar aos 70 kgs ...pelo menos vou-me esforçar para isso, seria uma bela prenda de aniversário.


6 comentários on "Menu de hoje dia 27/10/2009"

O meu estranho planeta... on 27 de outubro de 2009 às 10:18 disse...

Está-me cá a parecer que vais ter excelentes resultados... e uma excelente prenda de anos... =) Bjs

Tânia on 27 de outubro de 2009 às 10:45 disse...

Olá Patita!!! Vais ver que a rotina do exercício vai-te fazer muito bem ;) Espero que consigas chegar aos 71! Tb queria mas vai ser difícil!

***

Ana on 27 de outubro de 2009 às 10:47 disse...

Ola! Eu acho que vais conseguir :) força e motivação ;) bjks

Estrelinha on 27 de outubro de 2009 às 12:59 disse...

Ora tens aí uma boa motivação!
Estamos ctg :-)
Bjs

* Aline Virtus * on 27 de outubro de 2009 às 13:06 disse...

Que bom que gostou do post, pois hoje estou com todos os sintomas de uma forte gripe, praticamente acamada, mas como tenho muito a fazer e estudar, resisto bravamanete.

Creio que se continuar nesse ritmo a dona balança vai te fazer uma grata surpresa de aniversário! :P Bjs

Carol on 27 de outubro de 2009 às 15:30 disse...

Oi amiga axei teu blog muito legal e estou te seguindo tb to na luta com a balança hehehhe. Bjo linda e tenha um dia maravilhoso!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez