Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

26 outubro 2009

A minha casa


Para ficarem a conhecer-me um bocadinho mais, este post sobre a minha casa.

Queria dedicar este post à Branquinha que anda na fase de arranjar a casinha dela, desejo-lhe as maiores felicidades na casa nova e que aproveite esta fase que é mt gira.... eu pelo menos adorei.

Já algum tempo estou para colocar aqui alguma fotos da minha casa e este fim-de-semana dediquei-me a isso.

Já lá moro desde 2004. É um prédio já antigo, construção dos anos 70.

Quando comecei a procurar casa não encontrava nada que eu gostasse e que podesse comprar sozinha. Vi milhentas casas e não gostava de nada .
Um dia andava eu a ver casas numa imobiliaria quando a menina da imobiliária comentou cmg que por vezes eles compravam algumas casas e reformavam e voltavam a vender e nesse momento tinham adquirido uma casa e que iam inicar obras. Ora era isso mesmo que eu queria assim ainda ía a tempo de escolher tudo ao meu gosto, desde os azueleijos, chão, portas, cor das paredes ect. Além disso pedi para fazerem algumas alterações nas parede da cozinha. E eis como ficou :


          Quarto ( o varão dos cortinados caíu e o meu namorado ainda não o pôs mas está a fazer mt falta)


                     Corredor


                 Casa de banho


                         Cozinha


                                          Sala


Escritório /engomadoria /ginásio/quarto de hospedes ( quarto multiusos dá para tudo e mais alguma coisa)

Apenas estou arrependida de uma coisa na minha casa na altura não pedi espaço para uma maquina de lavar loiça, pensei " tbm é só para lavar loiça de uma pessoa", foi o maior erro que fiz. Agora que moro com o meu namorado é que vejo a falta que faz já para não falar de quando dou festinhas ou jantares e fico a lavar a loiça até às tantas, coisa que ODEIO.

De resto está mais que boa para nós os dois.

5 comentários on "A minha casa"

Vida de Gorda on 26 de outubro de 2009 às 09:27 disse...

Muito bem muito bem :)

Por acaso curto bué quando mostram um bocadinho de vocês. Ficamos a conhecer-vos melhor. Tão fixe. BEijocas LIGHTS boa semana

* Aline Virtus * on 26 de outubro de 2009 às 10:09 disse...

Adorei sua casa, que fofa. Quando voltar para a minha mostro também como está. Inacabada, claro, pois sou uma récem-casada ue saí do Mestrado e emendei no Doutorado... ha ha ha e de R.A e em outra cidade, para ficar mais divertido. ha ha

Bastante espaçosa! Bjs

Tânia on 26 de outubro de 2009 às 10:33 disse...

Obrigada PAtita!!!! Bem, a tua casa está mt gira!Gostei mt do balcão da cozinha para a sala (penso eu que é assim). Na minha casa são divisões separadas! Para já só vou decorar o meu quarto, a sala e a cozinha. Conto ir para lá para a semana e logo coloco fotos. Pode ser que tenhas algumas sugestões a nível de tapetes, cortinados.. ;)

***

Estrelinha on 26 de outubro de 2009 às 15:06 disse...

As construções antigas costumam ser melhores que as mais recentes. Já morei no Barreiro num prédio antigo, mas remodelei a casa e era mto gira. Ficou mto acolhedora. O teu cantinho também é mto giro e simpático.
Sejam felizes!
Bjinhos

Luna Leve on 26 de outubro de 2009 às 15:41 disse...

Muito gira!

E deste-me algumas ideias. É que eu e o meu gaijo vamos recuperar uma casa no próximo ano.

beijos e felicidades

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez