Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

13 novembro 2009

Mau tempo por aqui ......




Meninas como é que de um momento para o outro ficamos com a neuro expliquem-me, só me apetece ficar quietinha sem falar com ninguém pois se se meterem cmg vou disparar para todos os lado. Qualquer coisinha é para discutir hoje, mas não estava assim à 2 horas, o que se passa cmg? A sopa que tinha para o almoço fui dar ao cãozinho que temos de guarda e acabei por ir com os meus colegas ao Só Kilo. Não comi porcarias mas admito que exagerei na quantidade:

 3 pedaços de manga,
2 pedaços de meloa,
2 pedaços de melão,
2 rodelas de tomate,
5 cogumelos no forno,
uma fatia de queijo freco,
uma colher de sopa de couve roxa,
1 fatia de picanha,
1 fatia de maminha,
1  salsichinha

Não me sinto minimamente culpada, comi está comido estou é infartada que nem um perú, já não consigo comer grandes quantidades de comida sem ficar assim. Se podesse agora ía dar uma caminhada sozinha e dps  dormia uma sesta para ver se me passa. Coitadinho do meu menino, tenho fazer esforço extra , ele é que acaba por levar cmg e não culpa de nada. Será que são sintomas atrasado da TPM?? Bem só quero que chegue as 18h para me por a andar daqui para fora.

Vou andar por aqui a dar voltinha aos blogs. Bom fim-de-semana ligth para todos.

Beijinhos

14 comentários on "Mau tempo por aqui ......"

Vida de Gorda on 13 de novembro de 2009 às 15:21 disse...

Se calhar estás irritada por causa do almoço mas olha não comeste nada de especial!! A salshicha aí era o pior mas mesmo assim!!! Não vale a pena stressar comeste frutas não ha crise amiga!!

Vá afasta aí a nuvem xõooooooooooo

bjs

Kilos de mim on 13 de novembro de 2009 às 15:22 disse...

Eu cada vez como menos quantidade ás refeições, se como um pouco mais fico mal disposta :[
Espero que ja estejas mais bem dispostinha

beijinhos
bom fim de semana

Giovana on 13 de novembro de 2009 às 15:26 disse...

Eu tbm qdo exagero mto na qtdade fico passando mal, é bom ver q nosso corpo esta mudando...

Bjs!!

Patita on 13 de novembro de 2009 às 15:29 disse...

Minhas queridas não estou assim por o que comi ao almoço antes fosse, sei lá é o tempo é o cansaço não sei, sei que não estou para amar. Mas obrg pelos comentários. bjs

O meu estranho planeta... on 13 de novembro de 2009 às 15:55 disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... isto sou eu a soprar para essa nuvem sair dá depressinha querida! =)

Tânia on 13 de novembro de 2009 às 16:03 disse...

Olá Patita :) Acho que neste caso o importante é não te sentires culpada e bola para a frente porque como tu dizes, está comido ;) Tem um bom fim-de-semana!! ;)

***

A Primavera da Isa on 13 de novembro de 2009 às 16:42 disse...

Patitazinha...como eu te entendo!!!
Também fico assim e detesto ficar.
Mas relaxa...liga as colunas e ouve uma musica que te ajude a relaxar e principalmente a levantar o astral! E pensa...é fim de semana!!!
Beijos e põe-te fina!

Guita on 13 de novembro de 2009 às 18:49 disse...

Deve mesmo ser do tempo! Vamos aproveitar o fim de semana para nos recompormos :)
Bom fds

Anónimo disse...

o fim de semana está à porta... aproveita pa destressar...lol
bjocas

Deborah Ferreira on 13 de novembro de 2009 às 21:18 disse...

nem foi assim tao mau

podia ser melhor é verdade mas sem stress
eu axo q é TPM msm

eu quando ando assim apetece-me comer a casa toda xD

bom fim-de-semana
beijooo

Fabiane Pereira on 14 de novembro de 2009 às 21:29 disse...

As vezes damos uma exagerada, mas é só não desistir.
Gostei de conhecer seu blog e bjs!!

Ana on 15 de novembro de 2009 às 09:17 disse...

oi :) espero que ja tenha passado :P deve ter sido algum sindrome de sexta a tarde ;) bjks

Unknown on 15 de novembro de 2009 às 16:54 disse...

menina, nao fique aflita! bola pra frente que vai dar tudo certo! bjus, uma semana super light pra ti!

NewMe / Dany on 16 de novembro de 2009 às 02:03 disse...

ui, eu estou a entrar na tpm neste momento e sei bem que se não tiverem cuidado, esta semana levam comigo big time! :P

babe, é optimo que nao te arrependas mesmo do que comeste, porque começou uma semana fresquinha e vais dar cabo disso tudo :)

força *

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez