Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 novembro 2009

Menu de hoje dia 03/11/2009


Mais um dia de RA.

Ontem foi um bom dia, tirando o facto de não beber o chazinho, de resto segui tudo como manda o figurino. Hj pelo menos em termos de alimentação acho que não me vou tratar mal, como duas vezes pão mas só logo é que vou à fruta, só tenho laranjas em casa e trazer para comer aqui é complicado.

Estou mts satisfeita com a compra da minha passadeira. No inicio pensei que não fosse aguentar fazer a passadeira e a seguir a eliptica, mas sabe bem depois da passadeira pedalar, as pernas ficam levezinhas, é agradável.

Estou cheia de confiança que esta semana passe para a acasa dos 60, mesmo sabendo que esta semana vou entrar na Red Zone, estou bem disposta e confiante que nada me vai abalar, recorrendo à táctica da ginástica, mts liquidos e sopa ao jantar .

Menu de hoje

PA - 2 fatias de pão integral c/ fiambre de frango fumado + café c/ leite
MM - 1 iogurte natural + 1 bolacha água e sal
A - peitinhos de coderniz fritinhos em azeite + sopa
L - 2 fatias de pão integral c/ queijo + iogurte natural
J - sopa + 1 laranja

Afinal o meu almoço não foi aquilo que pensava acabei por ir buscar uma saladinha ao Vitaminas de Salada de rucula, soja, queijo feta, tomate chery e azeitonas e comi com os peitinhos de codorniz......estavam optimos. Sopa já fica para amanhã.


6 comentários on "Menu de hoje dia 03/11/2009"

O meu estranho planeta... on 3 de novembro de 2009 às 09:25 disse...

Cá estamos à espera de ver o teu tão desejoso 6.... =) Bjs

Polly disse...

Agora com as codornizes fiquei com água na boca...

Vida de Gorda on 3 de novembro de 2009 às 10:53 disse...

A passadeira é fixe para quando não nos apetece sair de casa. Só é pena fazer barulho (pelo menos a minha faz) mas dá imenso jeito!

Estrelinha on 3 de novembro de 2009 às 14:07 disse...

Já falta pouquinho para passares para a casa dos "6". Força :-D
Bjs

Tânia on 3 de novembro de 2009 às 14:15 disse...

Olá PAtita! A compra da passadeira foi mt boa. Gostava de o fazer mas assim e que não ia ao ginásio e tenho que ir!LOL!

***

Joana on 3 de novembro de 2009 às 19:02 disse...

Força linda, estou a torcer! :)

*

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez