Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 novembro 2009

Ou vai ou racha ....


.... se não for alguém tem de sofrer a consequências e eu já sei quem é .....






Domingo ela que me aguarde que eu esta semana estou com a pica toda, se me desiludir ..........
PUUUMMMM

4 comentários on "Ou vai ou racha ...."

Ana on 3 de novembro de 2009 às 15:39 disse...

lol 2 posts no mesmo dia com o mesmo nome, estamos em sintonia :P bjks

O meu estranho planeta... on 3 de novembro de 2009 às 15:57 disse...

Ela não te vai desiludir =) Vis ter uma óptima surpresa!!!

electra on 3 de novembro de 2009 às 19:43 disse...

olha eu depois da semana passada cheia de balanço, amanhã é quarta e eu ainda não perdi nadinha!
força!!!

* Aline Virtus * on 4 de novembro de 2009 às 17:55 disse...

Sua frase foi engraçada no significado daqui do Brasil! ha ha Mas dou apoio em atirar na balança! Caso ela resista às balas, eu te empresto meu machado.

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez