Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 novembro 2009

Menu de hoje dia 10/11/2009


Bom dias meninas

Estou em força novamente esta semana mas acho que resultados como os da semana passada estão fora de questão pq as besteiras que fiz no domingo ( castanhas e caipirinha ) estão agora a reflectir-se no peso e penso que esta semana vai manter-se o peso mas tudo bem a semana que passou compensou ehehehhehhe

Ando a beber a águinha como deve ser 2ltrs por dia e tbm tenho posto o creme todos os dias. Ontem fiz 45 mim de passadeira e 15 de eleiptica, pûs um filme no portatil  e c/ os fone nem dei conta do tempo passar, hj é para repetir a dose.

Menu de hoje

PA - sande de queijo + café c/ leite
MM - uvas + chá verdec/ canela
A - bife de vaca grelhada + 2 colheres de sopa de arroz + salada de alface c/ cenoura
- maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + manga

5 comentários on "Menu de hoje dia 10/11/2009"

O meu estranho planeta... on 10 de novembro de 2009 às 09:33 disse...

Keep Going... =) Muitos beijinhos

Joana on 10 de novembro de 2009 às 09:39 disse...

Bom menu :)*

NewMe / Dany on 10 de novembro de 2009 às 10:01 disse...

ai nem me fales nas caipirinhas, trabalho num bar ao fim de semana, felizmente não é a fazer bebidas, mas sim como recepcionista (um bar de Jazz com concertos especiais ao fim de semana) e basicamente o barman de lá vem sempre com umas morangoskas e uns baileys para o pé de mim...eu nem sei o que lhe dizer, então pelo menos uma vez por semana, la aceito uma bebida (o açúcar q tem, é melhor nem imaginar, lol) Mas já decidi que nas próximas semanas lhe peço chá. :P tem de ser..

quem me dera ser fisicamente capaz de só comer sopa ao jantar, e algo que não combina com os meus genes. Estou longe de conseguir, tenho sp fome ao jantar. Parabéns pelo bom comportamento, linda. Sempre em frente *

Unknown on 10 de novembro de 2009 às 10:05 disse...

tens um menu muito equilibrado e apoio a dany quem me dera conseguir ter um menu sempre assim. Mas estou a lutar pra isso

Anónimo disse...

Aqui vejo um menu muito saudável e muita determinação na água, exercício e creme, assim é que é! Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez