Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 novembro 2009

Apoximam-se as festividades.....


O natal aproxima-se e eu já ando por aqui na net a pesquisar algumas receitas menos caloricas para essa quadra, não vão ser as festividades que me vão estragar o trabalhinho de meses, era o que faltava.

Se encontrar alguma coisa interessante experimento e faço um post com a receita , entretanto estou decidida a comemorar o São Martinho amanhã e por isso assim que chegar a casa faço uma 10 castanhas na máquina de fazer pão que é mais prático, 5 para o meu namorado ( coitadinho, mas tbm precisa de perder peso) e 5 para trazer amanhã como lanche da manhã e Deus me dê força para não as atacar hoje mesmo.

4 comentários on "Apoximam-se as festividades....."

Guerrera on 10 de novembro de 2009 às 17:25 disse...

Eu tb ja ando a ficar nervosa por causa do natal xD

bjs

Guita on 10 de novembro de 2009 às 17:28 disse...

Uma maneira de as tornar mais "Light" será substituir o açúcar por adoçante, digo eu. Já fiz uma tarte de natas com tudo light (natas, leite condensado), em termos de sabor ficou igual à "normal" mas em termos calóricos não faço ideia de qual terá sido a diferença. Em termos psicológicos foi bastante... o suficiente para não sobrar! :D

Procura nas receitas para diabéticos, deve haver doces light,não? Se há marmelada e doces de fruta...

Anónimo disse...

de certeza que vais encontrar algum doce light...
esses dias de festa são sempre uma preocupação...
bjocas

Kilos de mim on 10 de novembro de 2009 às 22:41 disse...

Eu como não gosto dos doces de natal estou mais tranquila ehehheh
mas em relação às castanhas, nem sei como aguentas guarda-las para amanha :{ lol

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez