Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

10 novembro 2009

Apoximam-se as festividades.....


O natal aproxima-se e eu já ando por aqui na net a pesquisar algumas receitas menos caloricas para essa quadra, não vão ser as festividades que me vão estragar o trabalhinho de meses, era o que faltava.

Se encontrar alguma coisa interessante experimento e faço um post com a receita , entretanto estou decidida a comemorar o São Martinho amanhã e por isso assim que chegar a casa faço uma 10 castanhas na máquina de fazer pão que é mais prático, 5 para o meu namorado ( coitadinho, mas tbm precisa de perder peso) e 5 para trazer amanhã como lanche da manhã e Deus me dê força para não as atacar hoje mesmo.

4 comentários on "Apoximam-se as festividades....."

Guerrera on 10 de novembro de 2009 às 17:25 disse...

Eu tb ja ando a ficar nervosa por causa do natal xD

bjs

Guita on 10 de novembro de 2009 às 17:28 disse...

Uma maneira de as tornar mais "Light" será substituir o açúcar por adoçante, digo eu. Já fiz uma tarte de natas com tudo light (natas, leite condensado), em termos de sabor ficou igual à "normal" mas em termos calóricos não faço ideia de qual terá sido a diferença. Em termos psicológicos foi bastante... o suficiente para não sobrar! :D

Procura nas receitas para diabéticos, deve haver doces light,não? Se há marmelada e doces de fruta...

butterfly on 10 de novembro de 2009 às 19:07 disse...

de certeza que vais encontrar algum doce light...
esses dias de festa são sempre uma preocupação...
bjocas

Kilos de mim on 10 de novembro de 2009 às 22:41 disse...

Eu como não gosto dos doces de natal estou mais tranquila ehehheh
mas em relação às castanhas, nem sei como aguentas guarda-las para amanha :{ lol

beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez