Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

24 novembro 2009

Menu de hoje dia 24/11/2009




Oi meninas falta exactamente 1 mês para o Natal e temos de dar tudo por tudo para no Natal termos "créditos" e podermos estar mais à vontade no que respeito à RA,  para isso vou começar a colocar aqui tbm a actividade fisica que realizei no dia anterior.

Ontem fiz:
35 min passdeira
15 eliptica
160 abdominais
2 ltrs de água
creme

Menu de hoje

PA - sande de requeijão + café c/ leite
MM - iogurte caseiro de manga + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa + bife grelhado
L - sandes integral de peito de peru fumado + 1 maçã
J - sopa + 1 pêra

Tenho seguido todos os blogs mas não tenho comentado, na realidade não tenho tido tempo nem inspiração para deixar escrito seja o que for mas estou actualizada, vejo todos os dias todos os blogs da minha lista.

Um dia de RA perfeita para todos

11 comentários on "Menu de hoje dia 24/11/2009"

Kilos de mim on 24 de novembro de 2009 às 11:35 disse...

Daqui a um mês é quando as desgraças (alimentares) acontecem todas!!
Vamos esperar que o Pai Natal nos ponha uma desgraça pequenina no prato ;)

beijinhos

P.S. os iogurtes têm um aspecto fantástico

Tânia on 24 de novembro de 2009 às 11:52 disse...

Eu nem tenho medo do NAtal porque bem sei que faço asneiras o ano todo lol E os doces do natal (tirando o chocolate) não me atrai minimamente!!!

***

* Aline Virtus * on 24 de novembro de 2009 às 13:21 disse...

Gostei mesmo desse iogurte de manga do outro post, vou tentar fazer e ver no que dá. E quanto à fase de 'falta de inspiração', respire e descanse, ela virá!

Vamos juntas, Patita! Bjs

Unknown on 24 de novembro de 2009 às 13:44 disse...

nossa, daqui a um mes estarei toda boa por natal!!!!! bjus, uma terça super light!

Aleinad on 24 de novembro de 2009 às 15:04 disse...

o q mais me preocupa no natal são mesmo os chocolates q teimam em oferecer-me, ui q desgraça :(

bjs

Lulu Poulain on 24 de novembro de 2009 às 17:14 disse...

Precisamente por faltar um mês para o Natal e por esta época ser do pior para a RA é que me impus um desafio com muita disciplina para perder 5 quilos nestes 31 dias que aí vêem.
Pelo menos este presente eu quero dar a mim mesma.
Beijinhos e boa sorte para esta época de "doces tentações" :)

Ana on 24 de novembro de 2009 às 17:29 disse...

oi :) este natal ate me vai custar comer doces lol, não tenho consumido açucar eheheh bjks boa continuação

Pati on 24 de novembro de 2009 às 17:36 disse...

Oi querida... vim conhecer aqui e vou te seguir... adorei a foto do iogurte no post anterior, delícia eheheh
Bjos e uma ótima terça...

Giovana on 24 de novembro de 2009 às 17:57 disse...

Verdade o natal ja ta ai....temos q ter creditos p aproveitar =D

Bjs!!

A Primavera da Isa on 24 de novembro de 2009 às 17:58 disse...

Obrigada pela dica. Pode não ser muito light mas são sempre benvindas, até porque a familia não tem culpa que eu seja gorda e não tem que gramar comida diet por minha culpa. Além disso eu posso sempre comer quando estiver em forma..ou entao quando atingir certa meta. Vou testar ;)

Kisses & thanks

Deborah Ferreira on 24 de novembro de 2009 às 21:15 disse...

vamos nos preparar para daqui a um mes comermos um bocadinho mais sem culpa ehehe

esta aberto o desafio de Natal
xD

beijinhooo

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez