Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

25 novembro 2009

Menu de hoje dia 25/11/2009


Ontem foi a desgraça total, tanta pica de manhã, foi se desvanecendo durante o dia e quando saí daqui estava mortinha, cheguei a casa tomei uma banhoca e enrosquei-me no sofá , não mexi nem uma palha, ando com dores no joelhos e na 2ª acho que abusei um pouquinho na marcha na passadeira, ontem estava com  dores muscular nas pernas.

Menu de hoje

PA - leite c/ café + 2 fatias de pão com manteiga magra
MM - Iogurte caseiro + 1 bolacha de água e sal
A - perna de frango no forno + salada + 1kiwi
L - 1 pêra + 1 maçã
J - Sopa + 2 fatias de abacaxi

Hoje tenho de me esforçar mais um pouquinho, o que se passou ontem não pode voltar a acontecer hoje, ainda para mais pq na 6ª não vou poder fazer ginástica, tenho dentista , vou colocar o aparelho de baixo.

Ultimamente enquanto faço passadeira ponho um filme no portatil a passar. A minha selecção tem sido musicais, ajuda muito.

Domingo vi o Bride & predjudice , bollywood no seu melhor .


Agora ando a ver o Chicago, simplesmente adoro, já gostava do filme mas dps de ver o musical em Londres fiquei fã.





Um optimo dia para todos



6 comentários on "Menu de hoje dia 25/11/2009"

A Primavera da Isa on 25 de novembro de 2009 às 08:57 disse...

Ora aí está: o abacaxi!
Uma vez disseram-me que deveria iniciar a refeição (principalmente o jantar) com 1 fatia de abacaxi.
Eu adoro! E faz tão bem.
Uma boa sugestão para o meu jantar de hoje: sopa + abacaxi!

Que tenhas um óptimo dia (light)!!!

Ana on 25 de novembro de 2009 às 09:44 disse...

bom dia :) vou provar a meio da manha o iogurte depois digo :P as vezes os musculos tb precisam de descanso, hoje corre melhor ;) bjks

Kilos de mim on 25 de novembro de 2009 às 10:24 disse...

Bom dia! :)
Por acaso a minha maezoca comprou-me um abacaxi, e logo sou bem capaz do comer ANTES da sopa :))

Boa ideia ;)

beijinhos

Lulu Poulain on 25 de novembro de 2009 às 11:51 disse...

Muito bem,
um jantar bem levezinho. Isso ajuda imenso a emagrecer.
Acho que a parte que mais me custa é mesmo o exercício. Embora me sinta bem depois de o fazer, não gosto mesmo nada.Só mesmo por obrigação... mas o que tem de ser tem muita força.
Beijinho

ximiusa on 25 de novembro de 2009 às 13:00 disse...

desafio relampago!
espreita na barraca e divulga!

Aleinad on 25 de novembro de 2009 às 13:24 disse...

a alimentação está muito boa por isso a falta de exercicio um dia n te faz muito mal... n podes é fazer disso um hábito :)

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez