Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 novembro 2009

Menu de hoje dia 27/11/2009


Olá meninas

Hj isto está mau, ontem à tarde comecei a ficar com a canalização do nariz toda arranhada, uma molesa e uma dor de cabeça, resultado sinusite ou renite alergica ou seja lá o que isto for, pelo sim pelo não já marquei medico para a semana. Já não é a 1ª vez que tenho isto e pelos sintomas o meu namorado diz que é sinusite. Escusado será dizer que ontem cheguei a casa tomei um banhinho quente, bebi um sumo de laranja e sopa e pouco tempo depois estava deitada. Não dormi nada a partir das 3 h da manhã, por isso podem imaginar como estou hoje.



Bem só não estou mais mal disposta pq hj vou comprar a minha máquina de lavar e isso deixa-me mt contente isso e o facto de a balança ter sido uma querida para mim  pois marcava hj de manhã 67,7 kgs, coisa mai linda.

Ainda agora comçou o frio já estou a sofrer horrores, tenhos as mãos e pés carregadinhos de frieiras, agora tenho esta porcaria da sinusite e tenho sentido mt o frio, tbm tenho menos camada adiposa que o ano passado ehehehehhehehe

Ontem
Creme
Nada de exerciso

Menu de hoje

PA - Sande de queijo + café c/ Leite
MM - Chá de lucia Lima + 1 iogurte + 1 bolacha de água e sal
A - bacalhau no forno + 1 batata no forno + salada de alface e cenoura
L - 1 pêra + 1 maçâ
J - Sopa + fruta

Hoje vai ser um dia daqueles bem corrido, preparar recibos e transferências de vencimento, na hora de almoço vou comprar a minha máquina da loiça : ) e logo dps de sair daqui tenho destista , lá vou eu pagar uma pipa de massa para sofrer, vou pôr o aparelho de baixo, agora é que fico a parecer os Mandibulas de Ferro

Vou ficar mais ou menos assim, mas sem risco ao meio e de franja




Boa sexta para todos

7 comentários on "Menu de hoje dia 27/11/2009"

O meu estranho planeta... on 27 de novembro de 2009 às 10:14 disse...

A sinusite é tramada e eu que o diga! Mas espero que isso te passe rapidamente. Muitos Parabéns pelo peso!!! =) E um óptimo fim-de-semana. Beijinhos grandes

A Primavera da Isa on 27 de novembro de 2009 às 10:36 disse...

Engraçado eu também estou a preparar salários (help meeeeeeeeeeeeeeee) e também vou ao dentista!
Ele há coincidencias...!!!!

Kilos de mim on 27 de novembro de 2009 às 11:44 disse...

Eu tenho rinite... e a sensação não anda muito longe, parece que tenho um tampão enviado pelo nariz a cima espetado no cerebro :{

As tuas melhoras :))

beijinhos

Lilith on 27 de novembro de 2009 às 12:49 disse...

Espero que melhores! :D e não vais ficar nada parecida ao monstrengo da imagem: andas maravilhosa!

Beijos :) bom fim-de-semana

Aleinad on 27 de novembro de 2009 às 17:45 disse...

a risca ao meio e a franja é q te iam dar a pinta toda lol

tenho colegas q emagreceram imenso à custa dos aparelhos para os dentes, tinham imensa dificuldade em comer... vê o lado positivo :)

bjs

* Aline Virtus * on 28 de novembro de 2009 às 02:32 disse...

ha ha ha que foto mais engraçada! :P E que bom vai comprar o lava-louças, faz tempo que queria isso, né?

Bjs

ѕιиιинσ on 28 de novembro de 2009 às 10:43 disse...

Olá querida Patita

antes de mais espero que estejas melhor da sinusite ou lá o que seja - coitada!

A tua alimentação foi 5*. E bebes águinha?!?!

Não vais nada parecer o mandibulas de ferro lololololol que exagero... mas não te vou mentir, vai custar sim... eu tb tenho, desde Fevereiro deste ano.

Bom FDS
CC

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez