Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

27 novembro 2009



Nada como gastar dinheiro em futelidades para me deixar para cima. Comprei a minha máquina da loiça, vão entregar na segunda e aproveitei tbm comprei uma varinha mágica que a minha estava toda escafiada.


8 comentários on " "

Cris on 27 de novembro de 2009 às 14:54 disse...

Engraçado ... que eu agora à hora de almoço andei a ver maquinas de lavar roupa. ehehehe
já agora tens algum conselho??
É que a minha avariou :(

Bjs

Patita on 27 de novembro de 2009 às 15:18 disse...

Cris

Em Abril desta ano aconteceu-me o mesmo, comprei uma da Samsung e estou mt satisfeita com ela, class A, claro, e dá para programar ou seja por vezes programo pra começara a lavra a 1/2 d atarde e quando chego a casa está pronta para ser estendida a roupa. A unica coisa que te posso sugerir é que não compres marca branca ou marcar como Worten ou assim, não é que sejam más isso não sei mas arranjar peças para elas é lixado. Tive uma da worten, não era má, partiu-se a correi do tambor e não achei em lado nenhum.

O meu estranho planeta... on 27 de novembro de 2009 às 15:45 disse...

Assim vais ficar com a casa ainda mais catita!!! =) Não me parecem futilidades, sinceramente parecem-me pequenas vitórias pessoais pelas quais lutaste e que mereceste alcançar =) Beijinhos grandes

Kilos de mim on 27 de novembro de 2009 às 16:43 disse...

É tão bom comparmos um miminho, mesmo que seja para a casa, ficamos mais animadas :)

beijinhos

Lulu Poulain on 27 de novembro de 2009 às 19:32 disse...

Isto de fazer compras anima mesmo. Ainda ontem andei a fazer planos para poupar e hoje já me perdi um bocadinho numas pecitas de roupa. Bolas...
Beijinho

Ana on 27 de novembro de 2009 às 20:12 disse...

oi :) antes de mais rapidas melhoras. a maquina de lavar loiça para mim é tão importante com a de roupa :P bjks

Deborah Ferreira on 28 de novembro de 2009 às 08:36 disse...

eu adoro td q seja comprinhas...
tbm tou a precisar de uma maquina poq isto de lavar a louça nao ta com nada xDD

beijinho e fim de semana bem light

futura gostosona on 30 de novembro de 2009 às 04:19 disse...

mas que coisa ...
sempre via em outros blogues "magra mental", 'magra mental", e nunca achava teu blogue, e agora vejo que és das primeiras seguidoras do meu!
Ai como senti-me mal agora ...
mas isso já foi resolvido, estou na tua lista de seguidoras também =)
Adorei seu cantinho, é muito caprichoso!
Beijos e muita força!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez