Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

23 novembro 2009

Menu do fds e hoje dia 23/11/09 - Dia de pesagem


Bom dia meninas a semana passada não correu tão bem como o desejado mas não faz mal hoje começa outra semana, e esta será melhor de certeza.

Vou ter muito trabalhinho esta semana o que é bom, assim o tempo passa mais depressa.

Ontem foi dia de pasegem, foi fraquito confesso 68,8 kgs, apenas -300 grms que a semana passada, bem mas como se diz mais vale perder do que ganahar gramas, além disso estou na casa dos 68 kgs.
Pela 1º vez fiz ginástica ao domingo , 1 hora de passadeira + 15 min de eliptica + 160 abdominais, hj é para repetir a dose. Fiz ginástica mas tbm foi dia de comer porcarias ( não aprendo nunca).


Menu de hoje


PA - baguete de queijo + café c/ leite + 2 kiwis
MM - Iogurte de manga caseiro
A - Quiche de atum + sopa
L - 1 maçã + 1 pêra
J - Sopa + 1 fruta

Menu de domingo


PA - copo de leite c/ chocolate +  2 fatias de pão integral c/ requeijão
MM - iogurte liquido + cafe+ + 1/2 folhado misto
A- Salada de frango
L 1 - Sagres Lima Ligth 0% + tremosos
L2 - batido de manga + sande de queijo
J - chá lucia lima + 1 fatia de quiche


Menu de sábado


PA - 1 iogurte + sumo de laranja/ananás/kiwi + sandes de queijo + chá verde
MM - iogurte liquido
A - peixe no forno c/ batatas + salada
L - 1 pãozinho ceriais c/ fiambre peru + chá
J - Sopa + pêra

Boa semana para todas e boa sorte para a RA.

5 comentários on "Menu do fds e hoje dia 23/11/09 - Dia de pesagem"

Ana on 23 de novembro de 2009 às 09:29 disse...

bom dia :) mais uma meta alcançada, os 68 kg k bom :) uma optima semana para ti! bjks

Maída on 23 de novembro de 2009 às 10:49 disse...

Eu acho que é positivo, aliás bastante positivo... eu comecei a ler a tua mensagem a pensar que tinhas aumentado de peso... Já estás nos "68", BASTANTE POSITIVO!!! Beijinho da Comadre!

Tânia on 23 de novembro de 2009 às 11:42 disse...

Oh PAtita, perdes peso e ainda te queixas?? Ai ai :P Parabéns! Foi pouco mas foi menos e isso é o que interessa ;)

***

* Aline Virtus * on 24 de novembro de 2009 às 12:59 disse...

Também acho, detonar é melhor que ganhar... :P Bjs

Cris on 24 de novembro de 2009 às 16:57 disse...

oi Patita... e Minha Vizinha. LOL
Eu moro no Gaio, conheces???O teu blog tem sido um incentivo para mim...e já agora tens de colocar a receita dos iogurtes de manga, abriste-me o apetite.
Beijokas

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez