Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

20 novembro 2009

Realmente a internet é um espetáculo


20 de Novembro de 2009


Ontem enquanto fazia a minha caminhada na passadeira e o Sr. meu namorado lavava a loiça, ouvi um CRAAACCCKKKK , pensei mais um copo para o galheiro ... pois foi um copo mas da minha iogurteira querida. Ora mt bem as iogurteira estão preparadas para fazer 6 iogurtes de cada vez , o facto de ter menos um copo na máquina pode influênciar o sucesso do resto da fornada, logo não posso fazer iogurtes de momento............. wrong ..... a situação já está parcialmente resolvida e vai custar-me apenas € 0,99. Foi só pôr no Google " COPOS DE IOGURTEIRA" que descobri logo um forum sobre o assunto e em aternativa falavam lá de um iogurte de supermercado de marca swiss que vêm nuns copinhos de vidro com tampa de plástico e encaixam na perfeição na Yogurteira da Ariete. Hj mesmo vou tratar disso.



9 comentários on "Realmente a internet é um espetáculo"

Deborah Ferreira on 20 de novembro de 2009 às 09:43 disse...

bem eu nao tenho iogurteira mas visto q sou viciada em iorgurtes seria um bom investimento pra mim
xD

beijinho e obriagada
bom fds

Ana on 20 de novembro de 2009 às 10:07 disse...

oi :) fixe, obrigada pela dica, se me acontecer ja sei ;) bjks

Unknown on 20 de novembro de 2009 às 10:16 disse...

internet é uma coisa abençoada mesmo!!!! Bjus linda, um findi super light pra ti!!!

Guita on 20 de novembro de 2009 às 11:03 disse...

E o "pior" vai ser ter que comer o interior que tem um péssimo aspecto! Iogurte de manga....arrr(salivar)!

Lilith on 20 de novembro de 2009 às 11:10 disse...

Por acaso já algum tempo que penso em investir numa iogurteira: adoro iogurtes e fazem parte da minha alimentação diária. Segues alguma receita em especial? Apesar de me safar muito bem na cozinha, nunca fiz nada relacionado com iogurtes mas gostaria de fazer daqueles com frutas e tal :) e acho que devias dar uma dicas, já que és quase uma fabricadora de iogurtes profissional!

Beijos :)

Aleinad on 20 de novembro de 2009 às 15:08 disse...

começo a pensar seriamente nessa hipotese da iogurteira... ja há algumas meninas q têm falado e parece-me bem... é mt cara?

bjs

aninha on 20 de novembro de 2009 às 20:21 disse...

podes crer!
um dia mandei a pá da minha maquina de fazer pão para o lixo(sem querer,claro)e foi atraves da internet e dum forum que consegui adquirir outra.
beijoca

Vi on 20 de novembro de 2009 às 21:04 disse...

Oieee querida
Sou nova aqui em seu cantinho. Adorei seus posts!
Volto para te acompanhar!
Bjaooo
Vi
http://acarajelight.blogspot.com/

Tânia on 22 de novembro de 2009 às 21:30 disse...

Podes crer que a net ajuda em muitas questões simples e ajuda a popuar dinheiro :)

***

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez