Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 novembro 2009

Vou levantar a cabeça e seguir em frente ....


19 de Novembro de 2009 ( adoro este layout mas não mostra a data cá em cima)

Realmente a proximidade com o fim-de-semana trás outro animo além de que a proxima semana vai ser bem preenchida com trabalho o que ajuda com certeza a apassar melhor, além disso o fim do mês está a aí e o vencimento é a dobrar ...é sempre bom :)

Tenho andado meio cansada e a arrastar-me de um lado para o outro sem vontade para nada, mas isso vai mudar e é hoje mesmo.

Almocei rápido e resolvi fazer um plano de refeições para a semana que vem, com muita sopa, saladinha e poucos hidratos de carbono (só pão integral). Vamos lá ver se a exclusão deste tipo de alimentos faz mesmo diferença na dieta. Ginástica, água e chá tb não podem faltar, no fundo proponho a mim mesma um mini desafio.

Vou deixar aqui uma musiquinha para arrebitar a malta, espero que gostem .




Confesso eu gosto de um bom artista do antigamente .... acho mesmo que deveria ter vivido nos 60's e os 70's


4 comentários on "Vou levantar a cabeça e seguir em frente ...."

Giovana on 19 de novembro de 2009 às 15:28 disse...

Logo essa moleza passa...

e um bom planejamento vai te ajudar muito!!

bjs!!

ximiusa on 19 de novembro de 2009 às 16:34 disse...

é bem giro o layout sim! e já xeira a natal!!
quem m dera receber já a dobrar, eu cá espero pelo dia 15 de dezembro :( sniff!
e os meus parabens pelo plano para a semana toda! assim é k é!! arriba!

Guerrera on 19 de novembro de 2009 às 16:54 disse...

adoro essa música ! dá muito energia! e como é q tu fazes esse plano para a semana toda?? num papel ou fazes já a comida?

bjinho

Anónimo disse...

Good post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez