Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

19 novembro 2009

Menu de hoje dia 19/11/2009


Semaninha chata esta, a proxima vai ser melhor de certeza, pelo menos vai ser bem mais ocupada com os salários e vai passar mais rápido , além disso daqui a 2 semaninha  + ou - vão vir os feriados só é pena calharem à terça-feira mas vão saber bem à mesma.


Menu de hoje

PA - Sandes de queijo + leite c/ café
MM - Iogurte + 1 banana + 1 bolacha de água e sal
A - Sopa + ovos mexidos com salsichas (comidinha de quem não lhe apatece fazer nada)
L - pêra + maçã + 1 bolacha de água e sal
J - sopa + fruta

Ontem consegui fazer apenas 30 minutos de passadeira, ando cansada.

À 2 semanas estava tão bem, foi das melhores semanas de dieta que tive, super disciplinada e estava com a pica toda, acordei sempre bem disposta , fiz ginástica todos os dias e andava animada, estas 2 ultimas estão aborrecidas ......não sei ... bem para já vou ligar o rádio para ver se isto arrebita um bocado, musica põe-me sempre bem disposta e é coisa que não dispenso aqui .

bom dia para todos.

3 comentários on "Menu de hoje dia 19/11/2009"

Ana on 19 de novembro de 2009 às 09:38 disse...

oi :) a musica é poderosa, capaz de nos por tristes num minuto e aos saltos no outro, neste momento musica positiva é o que precisamos para nos animar e por a mexer ;) bjks

Unknown on 19 de novembro de 2009 às 10:23 disse...

pior que tem dias que estou esgotada mentalmente que dá vontade só de ficar com os olhos fechados pensando em nada, nem exercicios consigo fazer! mas tudo passa viu? bjus, uma quinta super light pra ti!

Sassá on 19 de novembro de 2009 às 12:03 disse...

Oi, Patitaaa! Estava visitando uns blogs e acabei vindo parar no seu... Tem semanas que eu também não estou com o pique todo, seja por falta de disposição, seja por falta de tempo... mas, enfim, temos que driblar esses problemas para nos mantermos firmes e fortes na dieta. Beijinhos e bom final de semana!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez