Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 dezembro 2009

Ajudem-me


Meninas preciso de ajuda, tenho os pés e as mãozinhas carregadinhas de frieiras , os dedos mindinhos custam a dobrar e doi, doi muito, alguém sabe de alguma coisa para esta porcaria?? Atingi o meu limite estou farta, à 30 anos que lido com isto estou farta de sofrer deste mal

Sabem de algum remédio caseiro ou não???



Please

6 comentários on "Ajudem-me"

silvia on 18 de dezembro de 2009 às 17:28 disse...

Por acaso não sei.
Já devo ter tido frieiras no inverno, mas acho que fui lá com cremes gordos. Óbvio que para ti não está a resultar... E o que o médico te recomendou também não tem resultado, não é?
Não faço ideia mesmo...
Já tentaste no google?
:/
As melhoras. Bjos

Kilos de mim on 18 de dezembro de 2009 às 17:35 disse...

Nada mais simples e eficaz

VASELINA!!!

muita!
vai pondo ao longo do dia nas mãos e à noite poes carradas nos pés e umas meias de algodão quanto te deitares, de manha ja estas bastante melhor :)

beijinhoss

ximiusa on 18 de dezembro de 2009 às 17:42 disse...

tb sou da opiniao da vaselina ou entao neutrogena. Evita mudanças d temperatura (águas quents ou frias) nem k tenhas k usar luvas.
isso é cieiro brabo!!!

Joana disse...

No celeiro vendem-se umas cápsulas óptimas para a circulação que acabam com esse problema. Tinha frieiras todos os anos até que as começei a tomar este ano. Até agora ainda não apareceu nem uma. E como já foi dito tenta andar de luvas já que as mudanças de temperatura fortes são as culpadas.

ѕιиιинσ on 20 de dezembro de 2009 às 13:54 disse...

Ai linda por acas não tenho ideia nenhuma, mas sei que a hidratação é fundamental nesses casos...
As tuas melhoras.

Bom Domingo
Sininho (CC)

Vanessa on 21 de dezembro de 2009 às 03:08 disse...

Olá,

Gostei do seu blog, vou seguir, gostaria de saber qual seu cardápio para vc conseguir emagrecer tanto ?

Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez