Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

18 dezembro 2009

Facadinha na RA



Bem este post é para corrir a alimentação de ontem a partir do lanche.

A coisa estava a correr 5 estrelas até que dps do trabalho tive passar pelo super para comprar pão. Pelo caminho começo a ficar meio anciosa e a pensar que porcaria me apetecia no momento, batatas fritas?? Gomas ?? Donut's???? Comecei a queixar-me que me apetecia uma "bobagem" e coiso e tal e o meu namorado disse-me " come uma vez não faz mal e assim matas já o bichinho e não ficas a pensar nisso". Bem era o que eu queria ouvir, pensei " escolho uma só porcaria e a menos calorica" ... andei a diambular pelo super a comparar calorias para trás e para a frente e decidi-me por um pacote de 140grs de batata frita matutano Ligth , e digo-vos não podia ter feito melhor escolha pq comer batata frita empacotada com aparelho está fora de questão ainda por cima ando com as gengives sensiveis não comi quase nada, não consegui,  passei logo o pacote ao meu namorado que as acabou em 3 tempos.



Depois jantei apenas 1 maçã e 1 copo de leite quente, e fiquei satisfeita, acho que foi o meu cerebro culpado pelas batatas fritas.

0 comentários on "Facadinha na RA"

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez