Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

22 dezembro 2009


Bem o tempo para aqui vir é pouco e o humor é de cortar à faca, aqui na empresa quase na vespera da vespera de Natal ainda não decidiram se temos o dia 24 ou 31. Estou a ver que venho dia 24 e dps mandam-me para casa como já aconteceu, venho gastar gasolina de borla, preferia que dissem logo que não havia nada para ninguém, o pior é a espectativa que se cria, é todos os anos a mesma coisa.

Além disso sem certezas que tenho o dia não posso combinar um cafezinho expresso com as amigas e isto deixa-me de mau humor, agora só quero a minha casa, o meu banho quentinho, a minha sopa, os meus documentários da National Geographic, xixi e cama.

Amanhã é outro dia.

1 comentários on " "

* Aline Virtus * on 22 de dezembro de 2009 às 22:31 disse...

Patita, espero que tudo se organize por aí. E SÓ PARA VARIAR deixei um selinho ontem pra você no *Virtus*! Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez