Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

15 dezembro 2009

chá



Hj está optimo para beber umas chazadas, comecei com um chá verde com canela, bem quentinho está a saber que nem ginjas.

9 comentários on "chá"

Vida de Gorda on 15 de dezembro de 2009 às 09:03 disse...

Olha ja tas como eu, que tb ja bebi o meu... bora voltar pa cama? dormir? sim? Tipo...separadas ya? tu na tua eu na minha....fixe? bjs

Patita on 15 de dezembro de 2009 às 09:12 disse...

Quem me dera minha querida ehehehhehehehe mas se poderes aproveita por ti e por mim .

Bjs

Ana on 15 de dezembro de 2009 às 09:56 disse...

eu hoje ate trouxe para o trabalho a cafeteira electrica lol, ja tenho o cha quentinho :P bjks

Fay van Gelder on 15 de dezembro de 2009 às 10:01 disse...

Bem bom sim Srª e experimenta também c/ 1 estrela de aniz dentro, um must mesmo e diz quem sabe que é do melhor para afastar a Gripe A :)

O meu estranho planeta... on 15 de dezembro de 2009 às 10:01 disse...

É uma óptima ideia e com o friozinho que etsá sabe tão bem! =)

Tânia on 15 de dezembro de 2009 às 10:14 disse...

Bom dia Patita!!! Eu começºo logo com 1l de chá para me aquecer senão morro de frio rrrrhh :| Tenho chá verde com canela e é bem bom!!!

***

Lilith on 15 de dezembro de 2009 às 10:42 disse...

:) exactamente um dos meus chás favoritos: bebia uma chávena dele agora mesmo!!!

Beijos :)

mllissa on 15 de dezembro de 2009 às 10:43 disse...

Eu cá tenho-me baldado ao chá, mas ainda bem que lembras, hoje o dia está mesmo para um bom chazinho.
Bjos

Joana on 15 de dezembro de 2009 às 11:06 disse...

Acho que também vou ao chá! :D

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez