Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

28 dezembro 2009

Dia de pesagem



É mt triste uma pessoa ter que mexer na barrinha para andar para trás, mas tem que ser para ganhar vergonha na cara, mesmo assim o saldo podia ser bem pior. Bem tbm acredito que o resultado só se veja daqui a uns dias.  Segundo a minha balança transporto mais 1/2 kilo que a semana passada logo estou com 67 kgs certinhos.

6 comentários on "Dia de pesagem"

Anónimo disse...

agora com algum exercicio físico perdes isso...lol
bjos :)

Giovana on 28 de dezembro de 2009 às 12:17 disse...

so meio kilo???

Isso é rapidinho de perder!!!

Bjs!!

Kilos de mim on 28 de dezembro de 2009 às 15:37 disse...

a minha balança subio 600gr :(
e para a semana nem quero saber lololol

beijinhos

Ana on 28 de dezembro de 2009 às 18:30 disse...

oi :) podia ser bem pior, isso perde-se ainda esta semana e mais uns gramas, para começar o ano em beleza ;) bjks

Tânia on 28 de dezembro de 2009 às 18:38 disse...

Vais ver que isso vai abaixo :) tb não foi assim tanto! Bah, ânimo Patita!!!!

***

Aleinad on 28 de dezembro de 2009 às 20:16 disse...

tens sorte... eu engordei 1 kg!!!
:(

vá lá... vamos recuperar esta semaninha (espero eu)..

bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez