Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

29 dezembro 2009

Querido Blog para 2010 quero ........


Querido blog

Estamos a queimar os ultimos cartuxos de 2009 e quase, quase a dar as boas vindas ao ano 2010.O ano que está a acabar foi bom, transbordo saúde ( cada vez mais), perdi 15 kilos que estavam agarrados a mim como uma lapa, vivo na paz do Senhor com o meu namorado, continuamos os 2 empregados o que não é nada mau nos dias de correm.
Por norma não faço assim mts planos, se calhar é por ter havido altura em que os fazia e não davam em nada, deixei-me disso, acabou-se passagem de ano a comer passas de empreitada, com cuecas azuis e dinheiro na meia. Acabou passagens de ano em cima da cadeira para saltar com o pé direito no Ano Novo.
Para 2010 só peço que seja tão bom como o 2009 o que já não é nada mau (é mesmo pensar à pobrezinha , sem ambição nenhuma ehehheheh). Perder os kilinhos que me faltam e mais uns 3 ou 4 para ser a cereja em cima do bolo , e mante-los claro, que tbm  dá trabalho.
Quero tbm esforçar-me para ficar um bocadinho mais vaidosa acho que não me fazia nada mal, para ter mais aprumo e claro pretendo continuar com o meu blog que embora esteja a ser um bocadinho negligenciado ultimamente foi um dos grandes responsáveis pelo meu sucesso na RA.
Deixar de ouvir na crise e gripe A e tal tbm era uma boa para este que agora entra, e que o país saia do buraco  pq se não sairmos enterramo-nos de vez.

Sou mt modesta a pedir.

Bom ano de 2010 para todos

1 comentários on "Querido Blog para 2010 quero ........"

* Aline Virtus * on 29 de dezembro de 2009 às 13:39 disse...

Patita, gostei dos pedidos... e use calcinha amarela, chama dinheiro! ha ha ha Bjs

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez