Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 julho 2009

Creme do mês


Este mês, após acabar os meus cremes da L'Oreal, vou começar com o creme Good-bye Celullite da Nivea, antes de o comprar vi algumas criticas boas deste creme e decidi experimentar além disso ele no continente além de muito barato ainda ofereciam um creme para as pernas... e eu adoro uma promoção.

Para mim os cremes são como os shampoos, tento não usar 2 vezes seguidas o mesmo.

Depois deste já tenho um outro da L'Oreal na mira, um Laser qualquer coisa que agora não me lembro o nome.

Li à pouco que a celulite é muito difícil de tirar apenas com cremes sem recurso a tratamento estéticos ou ginástica, o que grande parte dos cremes faz é hidratar a pela, ajudando ao não aparecimento das estrias, o que já não é mau.

À uns anos quando emagreci muito não usei cremes nem essas coisas e fiquei com as coxas e a anca cheia, cheia de estrias ( agora nada a fazer eu sei). Passado uns tempos usei umas ampolas da Galenic, 1/2 ampola de manhã e 1/2 ampola à noite .... foi dos melhores cremes que já usei e notei mesmo diferença ... mas nunca mais vi à venda.

2 comentários on "Creme do mês"

Anónimo disse...

ola :) boa tarde só para te desejar muita forca nesta caminha

Patita on 3 de julho de 2009 às 16:42 disse...

Obrigada, blogs como o teu é que me inspiraram, é bom e sabe bem desabafar. Eu acho que quando as pessoas se encontram nesta situação, a tentar controlar o peso tem muita necessidade, pelo menos sinto isso, de falar e desabafar e aqui podesse sem ver as amigas a deitar fumo pelos olhos enfadadas com as nossas conversas ehehhe.
Bjs e BFS

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez