Coisas da Sardenta

Coisas da Sardenta
Bijus e outras coisas lindas - Abre brevemente

03 janeiro 2010

Ano Novo Vida Nova


Espero que tenham tido passado uma optima passgem de Ano e desejo-vos a todos o melor.


Pois cá estamos em 2010, o meu ano não podia ter começado melhor, vou de férias esta semaninha que entra, consegui comprar umas botas pretas giras e que me cabem na braiga da perna e comprei um vestido de malha na mango super giro, é um S, ele à coisa melhor que um shopping bem sucedido?????


Bem hj acaba tbm o desafio Operação Boas Festas e acabo com  c/ mais 100 grmas que tinha antes do natal, 66, 6kgs, o que é optimo tendo em conta o que eu comi e bebi nestas festividades.

Aguarda-me mais uma semana de provação, vou hj para casa dps sogros e venho sexta que vem, tenho de me focar para não cair em tentação , e não comer doçangas e comidas pesadas, afinal de contas tenho um vestido para vestir e quero que esteja impecável.

Não vou poder visita-las esta semana mas quando vier actualizo as visitas.

Beijinhos grandes a todas e força na dieta, este ano será o ano da viragem para todas nós.



8 comentários on "Ano Novo Vida Nova"

Ana on 3 de janeiro de 2010 às 10:44 disse...

oi :) boas ferias e parabens, pelo peso, nada mal, eu engordei e não foi pouco :S bjks

Aleinad on 3 de janeiro de 2010 às 12:03 disse...

parabens pelo peso... n é facil n engordar ou engordar pouco nestas alturas...

boas férias :)

bjs

Anónimo disse...

boas férias!
parabéns por esse vestido S...lol
:)
bjos

Kilos de mim on 3 de janeiro de 2010 às 15:00 disse...

Feliz 2010 :)
Diverte-te nas ferias.. e vem mais magrinha heheheh

beijinhos

Tânia on 3 de janeiro de 2010 às 17:53 disse...

Boas férias e diverte-te mt ;)

A Primavera da Isa on 3 de janeiro de 2010 às 18:18 disse...

Obrigada pela força!
Espero que sejas muito feliz em 2010.
És mais uma vencedora!
Tudo de bom. Obrigada por tudo.

Estrela on 6 de janeiro de 2010 às 16:30 disse...

Olá! tenho selos para ti no meu blog. Beijinho*

* Aline Virtus * on 7 de janeiro de 2010 às 21:08 disse...

Patita, você foi muito bem! :P Eu ganhei 1,8kg esses final de ano, mas já estou trabalhando para quiemar tudo de novo, como quero que seja. Bjs e boas férias!

Related Posts with Thumbnails
 

Magra Mental Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez